A
Central Nacional Unimed, sexta maior operadora de planos de saúde
do Brasil, completou 16 anos nesta quarta-feira (20 de agosto). A
operadora nacional de planos empresariais foi criada para garantir
da competitividade do Sistema Unimed diante das exigências do
mercado e da legislação, e vem cumprindo seu papel: tem mais
de 1,5 milhão de clientes e deve faturar mais de R$ 3,1
bilhões este ano (+29% sobre 2013).
Está entre as 250 maiores empresas brasileiras e investe, no atual
exercício, R$ 38, 9 milhões, entre tecnologia da informação,
contratação de pessoal e treinamento da equipe.
"Força da marca,
capilaridade nacional e equipe motivada"
“O
sucesso da operadora é fortemente vinculado à força da marca
Unimed, à sua capilaridade nacional e a uma equipe com mais de mil
funcionários motivados, dedicados e orgulhosos de vestir esta
camisa”, afirma Mohamad Akl, presidente da Central Nacional
Unimed.
Recentemente, a operadora inaugurou uma ‘nuvem privada’, unificando
os dados de seus clientes, que podem ser acessados de seus dois
data center (nas unidades Alameda Santos e Pamplona).
Em junho do ano passado, inaugurou a filial Pamplona, em prédio
próprio com cinco andares e mais de dois mil metros quadrados de
área construída. O investimento foi superior a R$ 10 milhões. Se
prepara para, nos próximos dias, inaugurar uma nova filial própria,
em Brasília.
A governança corporativa e a felicidade no ambiente de trabalho
destacam a Central Nacional Unimed, e têm recebido reconhecimento
público. Por sete anos consecutivos é uma das melhores empresas
para se trabalhar, e por duas vezes, em três anos, foi indicada uma
das melhores para começar a carreira.
“A Central Nacional Unimed superou nossas melhores expectativas e
se consolidou em um mercado altamente disputado, com foco em planos
empresariais com abrangência nacional”, salienta Akl.