Empresas da Organização Bradesco trocaram experiências sobre centralidade no cliente
Em janeiro, o Grupo Bradesco Seguros organizou, em parceria com Banco Bradesco e Next, o Workshop de Integração Centralidade no Cliente, evento que reuniu as áreas responsáveis pelo tema nas três empresas. O principal objetivo do encontro foi promover a sinergia entre áreas que realizam projetos para melhoria na experiência do cliente.
O evento reuniu mais de 80 colaboradores que discutiram melhores práticas, inovações e iniciativas para construir experiências encantadoras aos seus clientes e ações para impulsionar a cultura do clientecentrismo na Organização Bradesco.
Com foco em entregar ao cliente a melhor experiência nos processos de contratação e regulação do seguro, o evento reuniu diversas áreas do Grupo, como customer insights, experiência do cliente, pesquisa de mercado e dados.
Temas como jornada dos usuários e revisões e atualizações de canais e processos foram tratados no encontro.
“Nossa estratégia de negócio coloca o segurado em primeiro lugar e para isso desenvolvemos jornadas desenhadas de acordo com a necessidade e o comportamento de nossos segurados. O workshop nos proporcionou uma rica troca de experiências e melhores práticas que nos levam trabalhar de forma contínua na nossa prioridade: nossos clientes”, comenta Guilherme Haraguchi, superintendente executivo do Grupo Segurador.
“Foi uma oportunidade muito enriquecedora juntar todos os nossos funcionários para discutir a evolução dos nossos serviços, produtos e processos, fortalecendo o nosso propósito de entregar sempre a melhor experiência para nossos clientes e parceiros”, completa Luiza Dal Grande, gerente da área de Customer da Bradesco Seguros.