A administradora é uma das
vitoriosas na categoria Marketing de Relacionamento com o case
‘Programa de Benefícios Affix Sou: Relacionamento e fidelização com
o corretor’
SÃO PAULO – Affix
Administradora de Benefícios, empresa especializada em planos de
saúde, é uma das vencedoras do Prêmio Smart Customer 2022 e
conquista Prata na categoria Marketing de Relacionamento com o case
‘Programa de Benefícios Affix Sou: Relacionamento e fidelização com
o corretor’.
A Affix foi vitoriosa na 10ª.
edição do prêmio pelo respeito e atendimento de qualidade que
presta a seus parceiros, corretores e empresas corretoras,
profissionais fundamentais na intermediação e atendimento aos
beneficiários de saúde. O ‘Programa de Benefícios Affix Sou’, foi
criado em plena pandemia, janeiro de 2021, para aproximar ainda
mais a administradora de seus corretores.
A pandemia do Coronavírus trouxe
grandes mudanças para a sociedade e transformou a forma das
empresas se relacionarem com as pessoas. O ambiente digital ganhou
espaço e estimulou a Affix a lançar ações e campanhas de Marketing
de Relacionamento com os Corretores para otimizar o uso das
ferramentas digitais da empresa, intensificar o relacionamento com
esses parceiros e proporcionar facilidades e premiações durante
esse período de desafios.
Além de fidelizar os corretores que
trabalhavam com a Affix, o objetivo da campanha – inscrita no
Prêmio Smart Customer 2022, era fidelizar e atrair novos parceiros.
O programa possibilitou que o corretor tivesse mais qualidade de
vida, durante a pandemia, com segurança e conforto. Ofereceu
facilidades de compras com desconto em mais de 300 empresas de
vários setores – lojas, farmácias, delivery, casa e decoração,
automotivo, beleza, esporte, cursos, serviços, entretenimento como
cinema e viagens, entre outros.
Com essa ferramenta do Rede
Parcerias – o Affix Sou ofertou descontos exclusivos nas empresas
filiadas, além de inúmeras outras vantagens como vouchers de
grandes marcas nacionais, sorteios de prêmios, campanhas sazonais,
atendimento personalizado e muitos outros incentivos.
Nas datas comemorativas como Dia
das Mães, Dia dos Pais e Dia das Mulheres, por exemplo, a Affix
distribuiu vouchers para os corretores e sorteios de eletrônicos.
Uma forma empática de aproximar e engajar ainda mais esses
profissionais. Inúmeras outras campanhas promocionais foram
realizadas com o objetivo de fidelizar um maior número de
corretores e motivá-los a continuar a expandir suas vendas.
“Estamos orgulhosos e alegres por
mais esse reconhecimento. A Affix foi criada para estabelecer
relacionamentos de longo prazo com todas as pessoas e empresas que
se relacionam com a gente, proporcionando bem-estar também aos
nossos parceiros. E estamos conseguindo manter profissionais
competentes e comprometidos ao nosso lado para nos ajudar a crescer
e proporcionar o melhor atendimento e planos de saúde para as
pessoas”, afirma Pedro Rezende, sócio fundador e CEO da Affix.
Em sua 10ª. edição, o Prêmio Smart
Customer 2022 tem o objetivo de revelar, anualmente, as
instituições líderes em Customer Experience, nos quesitos
relacionamento e experiência com o cliente. Com o case ‘Programa de
Benefícios Affix Sou: Relacionamento e fidelização com o corretor’,
a Affix demonstrou seu esforço em oferecer as melhores práticas
administrativas e melhores incentivos para todo seu canal de
vendas, ainda mais nesse período desafiador, que desde março de
2020 tem impactado no modo de viver da população brasileira.