Selecione seu Estado São Paulo
Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2024


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Porto anuncia campanha para corretores de seguros

Fonte: Data: 02 junho 2022 Nenhum comentário

Nesta quarta-feira (01) a Porto promoveu uma live para anunciar a nova campanha para os corretores de seguros chamada “Fecha com a Porto”. O evento que foi conduzido por Rivaldo Leite, vice-presidente Comercial da Porto, teve as presenças dos diretores comerciais: Eva Miguel, Marino dos Anjos, Sergio Mendonça, Marcos Silva e Emerson Valentim. Além da participação especial de Luiz Arruda, vice-presidente de Marketing, Clientes e Dados.

De acordo com um Luiz Arruda, o nome da campanha vinha sendo divulgada de uma forma timida, mas agora esse bordão ganhou forma e deu nome a ‘Fecha com a Porto’. As premiações foram representadas com ícones e foram incluidas o selo oficial da campanha, ele pode ser utilizado em outros momentos.

Segundo Luiz Arruda, a campanha terá 7 meses de duração, de junho até final de dezembro. “Ele contempla produtos das três verticais de negócios da Porto. Porém, apesar delas estarem na campanha, nao são todos os produtos que estão participando. Cada um dos produtos valerão pontos e a ideia é que durante toda a campanha, os participantes acumulem esse ponto de acordo com os deafios estipulados.”

Conforme Rivaldo Leite, ao longo da campanha, além do esquema de pontuação, a Porto terá aceleradores e gatilhos comerciais com bônus extras, para os participantes. “ Quando os corretores olharem o selo das mãos unidas, significa que aquela ação é uma acelerador da campanha fecha com a Porto.

Eva Miguel, contou durante a live que quando a companhia começou a desenhar a campanha, tinha como prêmio, os ingressos dos eventos que todas as verticais estão patrocionando. “Queriamos muito mais, então começamos a desenhar a campanha de uma forma em que a Porto participe dos momentos de vida dos corretores e ai nessa linha foi ai que começamos a pensar na campanha”.

A executiva ainda relatou que as premiações serão divididas por diretoria comercial e por grupos, para que todos tenham chances iguais de ganhar. As escuderias da Formula 1, Ferrari, Mercedes, Maquilarem, a Williams e a Opain.

Confira a live completa na integra:

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas

 

agencialink.com é o nome fantasia da Raz&aatilde;o Social:
ART Tecnologia de Sistemas S/S Ltda.
CNPJ: 10.199.185/0001-69
Av. Jabaquara, 2860 - Sobre Loja - S&aatilde;o Paulo, SP - 04046-500 - Brasil