Para que uma campanha seja
considerada grandiosa, é necessário um conjunto de fatores
que assim a defina.
TamoJunto Pelo Mundo, campanha de
vendas 2021 da Qualicorp, reúne todas as credenciais para ser
considerada uma das maiores senão a maior campanha de vendas do
mercado de planos de saúde. E o pontapé inicial foi a viagem de
quatro dias ao resort Iberostar, no litoral baiano, no último dia
05 de maio. E os campões de vendas ainda irão para Dubai,
Barcelona, Riviera Maia e África do Sul.
A viagem, a primeira de uma série
que compõe a megacampanha, reuniu parceiros de todo território
nacional e contou com a participação de 1.200 parceiros entre
corretores, supervisores, donos de corretoras e convidados.
Especializado em oferecer
diferentes atividades, como procedimentos estéticos, exercícios,
recreações, piscinas que mais parecem lagos e contato com a
natureza, o Iberostar proporcionou aos campeões de venda um final
de semana inesquecível, “Sinto-me renovada para recomeçar a
batalha”, confessou a corretora Elza na fila do checkout. “Que
final de semana incrível! Obrigada, Qualicorp, por nos proporcionar
esse reconhecimento abençoado. Agradeço também aos meus clientes e
amigos que foram fundamentais para esse reconhecimento (sic)”,
escreveu nas redes sociais Helen Camara, da JC Luz Corretora de
Seguros (RJ).
Mas o ponto alto da viagem foi
mesmo no sábado à noite, quando os Qualis, vestindo uma camiseta
padronizada (Carnaquali), lotaram o entorno de um palco montado
exclusivamente para a ocasião.
Entre efeitos pirotécnicos e ao som
de muitos aplausos, Elton Carluci, vice-presidente Comercial, de
Inovação e Novos Negócios da Qualicorp, e Alessandro Courbassier,
diretor comercial da Quali, apresentaram as grandes iniciativas da
campanha. “Consideramos o TamoJunto pelo Mundo como a celebração de
um grande casamento, que vem dando certo há quase três anos, quando
assumimos o compromisso de revolucionar o nosso relacionamento com
o corretor. E isso é só o começo”, prometeu Carluci.
A missão estava cumprida, mas não
concluída. É assim que funciona um departamento de vendas, como bem
apontou Alessandro Courbassier, ao lembrar que ali também foi dada
a largada da campanha de 2022 que vai premiar os corretores com um
Cruzeiro Marítimo, 15 automóveis 0km, 25 motos e 60 iPhones. “Este
evento demonstra o reconhecimento e o carinho que temos com os
corretores que vestem a camisa da Quali pra valer e entregam
resultados excepcionais. Realmente, ficará marcado na memória de
todos os quatro dias que estivemos juntos neste espetacular Resort
em nossa querida Bahia. Agora, com as energias renovadas, demos a
largada para nossa Campanha de Vendas 2022. Rumo a novas
conquistas”, enfatizou Alessandro Courbassier.
Dividido entre a logística do
evento e a atenção aos corretores, motivo pelo qual estava afônico,
João Drumond, em conversa com o Blog, destacou a disposição da
linha de produtos da Quali, “O corretor sabe que pode contar com a
Quali porque aqui ele tem à disposição a maior linha de planos de
saúde do Brasil para oferecer ao cliente. E não é só isso. Aqui na
Quali oferecemos todo o suporte humano e tecnológico para o
corretor vender mais e melhor”, garantiu o superintendente
comercial da Qualicorp em São Paulo, que dividiu o palco com os
demais superintendentes regionais da companhia, Gláucio Fernandes
(Rio/Sul), Fabiano Francisco (região Nordeste), Danielle Costa (MG,
ES, MT, MS e TO) e Renato Guimarães (região Centro-Norte)
Os convidados não foram privados
das agradáveis companhias da gerente comercial SP, Fabiana Moraes
(que mesmo com a perna enfaixada em razão de uma torção, acompanhou
as equipes com o seu carismático sorriso) e demais integrantes do
comercial em nível nacional. Sem falar na participação
institucional de Bruno Blatt, CEO da Qualicorp, e de Pablo Meneses,
vice-presidente de Operações e Relacionamento. A noite encerrou com
um show do cantor Léo Santana, que fez uma performance que rendeu
calorosos aplausos dos presentes.
Nossa última noite no Iberostar foi
marcada com um jantar à la carte, na agradável companhia dos sócios
da Viva Saúde (Maria Alice e Moacir) e da Center Vida (Herton Korn
e Marli Soares).
O (re)encontro com os empresários
foi uma oportunidade para a reaproximação do Blog com o mercado,
após um longo período de recolhimento por causa da pandemia
A viagem foi um encanto.
E entre os efusivos depoimentos de
gratidão aos quais tivemos acesso, um dos mais eloquentes, foi
aquele que estava impresso no material que a Qualicorp distribuiu
na saída:
“Todo mundo vai voltar cheio de
história pra contar.
Muito aprendizado, relacionamento, novas amizades, praia, sol e
mar.
E tudo mais do que merecido!
Até porque, você é um campeão e está entre os melhores do
Brasil.
Agora é continuar firme nas vendas que vem muita novidade boa por
aí".
Tamojunto Pelo Mundo
Imagens: Sérgio Oliveira e Blog do Corretor