Anúncio foi feito durante o
evento “Conexão Futuro Seguro 2021”
Cada
vez mais comprometida em contribuir com a sociedade, a Tokio
Marine, uma das maiores Seguradoras do País, promoveu a doação de
mil cestas básicas durante o “Conexão Futuro Seguro 2021”,
promovido pela Fenacor, ENS e Sincors, entre os meses de junho e
agosto. O anúncio da doação foi feito pelo Diretor Comercial
Nacional Varejo, João Luiz de Lima, durante o lançamento oficial do
evento.
A
iniciativa faz parte de um sólido compromisso da Tokio Marine com
práticas de ESG (Environmental, Social and
Governance).“Além de proporcionar proteção e segurança às
Pessoas e às Empresas, temos como missão contribuir para o
desenvolvimento da sociedade. E ações como a doação das cestas
básicas vão ao encontro desse compromisso”, declara o Presidente da
Seguradora, José Adalberto Ferrara.
As
mil cestas doadas, bem como as demais arrecadações feitas durante o
evento, serão encaminhadas a instituições sociais, por meio do
movimento Família em Ação, criado pela Fenacor. “Parabenizamos o
presidente da Fenacor, Armando Vergílio, pela atitude. Temos
certeza de que estes alimentos serão muito importantes para ajudar
as famílias mais carentes, especialmente as que foram mais afetadas
pelos efeitos da pandemia na economia”, complementa Ferrara.
Conexão Futuro Seguro
2021
O
“Conexão Futuro Seguro 2021” foi promovido entre junho e agosto, de
forma on-line, com uma programação focada em inovação,
empreendedorismo e transformação digital, direcionada aos
Corretores de Seguros.
Em
sua participação no evento, Ferrara frisou que o mercado de seguros
está atento a todas as mudanças que têm sido propostas pela Susep.
Ele também reforçou a importância da parceria da Tokio Marine com
os Corretores e as Assessorias de Seguros. “Os Corretores são os
grandes protagonistas do nosso mercado e têm dado inúmeras
demonstrações do quanto estão inseridos nas mudanças digitais que
estão revolucionando o setor. Nós não vislumbramos nenhum modelo de
comercialização que exclua estes profissionais do negócio, até
mesmo porque eles têm os clientes em mãos e são fundamentais para
aumentar a participação da indústria securitária no PIB”, conclui
Ferrara.