Empresa investe em
campanha publicitária para ajudar nas vendas de coberturas
O ano está exigindo que
o segmento de seguros se una para enfrentar seus desafios. Pensando
nisso, a Autoglass resolveu lançar uma campanha publicitária para
apoiar a venda das coberturas adicionais oferecidas pelas
seguradoras e que têm a Autoglass como parceira prestadora, como as
exclusivas Cobertura contra Buracos e Cobertura de Lataria e
Pintura.
Eduardo Borges,
vice-presidente de Serviços da Autoglass, diz que essas coberturas
são um ganha-ganha para segurados e corretores. “De um lado, o
segurado fica protegido contra grandes prejuízos, o que nunca foi
tão importante. De outro, o corretor presta um atendimento ainda
mais personalizado e aumenta sua lucratividade.”
O executivo diz que vê o
investimento em comunicação não só como um apoio, mas também como
uma retribuição à atividade do corretor. “A Autoglass tem o
corretor como grande parceiro. A maior prova disso é que não
comercializamos nenhuma cobertura adicional direto com o
consumidor. Assim, nada mais natural que apoiarmos o trabalho de
quem nos apoia todos os dias”, frisa ele.
A primeira fase da
campanha, focada na Cobertura Contra Buracos, será lançada na
quarta-feira, dia 10/7, em São Paulo. A campanha estará em dois
programas campeões de audiência no rádio FM nos fins de tarde – o
Estádio 97, da Energia FM, e o Na Geral, da Kiss FM. Borges observa
que os programas falam com cerca de 200 mil ouvintes por dia. “Ao
longo de um mês, atingiremos 2 milhões de pessoas – um público que
tem grande afinidade com o setor de seguros, até porque os
programas são muito ouvidos em automóveis.”
A ação será iniciada na
capital paulista, mas a intenção é que ela chegue a mais praças. “A
Autoglass quer estar ao lado de todos os corretores, em todo o
país. O momento de mercado é delicado, não há como negar – mas
estamos certos que juntos, nos apoiando mutuamente, os corretores,
as seguradoras e a Autoglass têm tudo para superar essa crise. O
‘novo normal’ vai pedir um trabalho cada vez mais colaborativo, com
todas as partes se ajudando e se complementando”, finaliza
Borges.