Selecione seu Estado São Paulo
Domingo, 24 de Novembro de 2024


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Ameplan Saúde lança Pronto Atendimento Online Adulto e Infantil

Fonte: Jornal Acoplan Data: 27 maio 2020 Nenhum comentário

A Ameplan Saúde lançou nesta segunda-feira (25) sua nova ferramenta de Telemedicina: o Pronto Atendimento Online Adulto e Infantil.

O serviço faz parte da plataforma TELESSAÚDE AMEPLAN, que já conta com orientações sobre Covid-19 e atendimentos nas especialidades de Psicologia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e Nutrição.

O início do Pronto Atendimento Online Adulto e Infantil coincide com este momento de isolamento social e tem objetivo de amparar os beneficiários em suas necessidades por atendimentos de urgências simples, uma vez que a orientação das autoridades governamentais é ficar em casa. Casos graves como suspeita de derrame, suspeita de infarto, alterações de consciência ou traumas (cortes profundos, fraturas), procure imediatamente o Pronto Socorro mais próximo da sua residência, de acordo com a categoria do  plano contratado.

Este serviço conta com um corpo clínico preparado para atender os Beneficiários via App (aplicativo) ou pelo site da Operadora e visam prestar os atendimentos iniciais, verificando sintomas, atuando como uma consulta habitual para casos que possam ser avaliados à distância, podendo fornecer receitas e atestados médicos com certificação digital, orientando sobre tratamentos e indicando acompanhamento ambulatorial quando necessário.

“A ferramenta é completa, simples, didática e possui muitas outras funcionalidades que o Beneficiário vai gostar”, explica Jefferson Bonatto, diretor de Operações da Ameplan Saúde. “A maioria dos nossos Beneficiários já utiliza o Aplicativo, e quem não possui pode fazer download gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular (Android ou IOS)”, completa Bonatto.

Após se cadastrar e fazer login, o beneficiário escolhe a opção TELESSAÚDE AMEPLAN e segue as orientações da tela. Não é necessário telefonar ou aguardar uma ligação. O atendimento é feito na hora, por ordem de acesso na plataforma, priorizando os atendimentos de acordo com a legislação.

Esta nova opção de atendimento online será mantida mesmo após o término da pandemia, e será ampliada com novas funcionalidades.

O serviço funciona de 2ª a 6ª feira das 8 às 20h, pelo APP ou pelo site www.ameplansaude.com.br

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas

 

agencialink.com é o nome fantasia da Raz&aatilde;o Social:
ART Tecnologia de Sistemas S/S Ltda.
CNPJ: 10.199.185/0001-69
Av. Jabaquara, 2860 - Sobre Loja - S&aatilde;o Paulo, SP - 04046-500 - Brasil