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Seguradora oferece serviços customizados para empresas

Fonte: CQCS Data: 31 março 2017 Nenhum comentário

A MAPFRE Saúde busca investir em modelos diferenciados para seus clientes. Um deles é o benefício que permite às empresas adotarem modelos customizados, com soluções que levem em conta as necessidades de seus funcionários. Com a opção de pós-pagamento, os planos oferecidos não têm reajustes pré-definidos e acompanham variações de mercado, além de terem preços pré-estabelecidos por faixas etárias independentemente do histórico dos colaboradores.

A companhia conta com uma ferramenta de integração de dados e uma área de Business Inteligence, que fornece informações em formato gerencial, dando à equipe gestora do benefício a possibilidade de elaborar planos de mitigação de riscos, otimização de performance e monitoramento da qualidade dos serviços prestados com o acesso a painéis de gestão, relatórios analíticos e diagnósticos de saúde. Com essas ferramentas, o gestor pode tomar decisões ágeis para a melhoria dos serviços e gerenciamento de custos, tornando a rede de atendimento ainda mais eficiente. Além disso, as empresas podem economizar até 30% nos custos finais com esse serviço.

Dirceu Tiegs, diretor de Negócios e Clientes da MAPFRE Brasil, esclarece que um dos maiores custos para uma empresa são os gastos de plano de saúde dos colaboradores, ficando atrás somente da folha salarial. “A opção do pós-pagamento permite analisar o perfil de utilização de cada funcionário e tomar decisões mais eficientes sobre o custo-benefício do serviço”, diz.

Os planos oferecidos pela empresa são customizados de acordo com a necessidade dos grupos e seus funcionários e histórico de uso, mesmo diante de diferentes sinistros, idades ou localizações geográficas, diferente das opções pós-pagas, eu que os reajustes acompanham variações de mercado, com valores estabelecidos por faixas etárias independentemente do histórico dos colaboradores.

Entre os benefícios, os usuários dos planos pós-pagos da MAPFRE ainda contam com Programa de Promoção à Saúde, que apoia todos os clientes com orientações para uma vida saudável e oferece orientação pessoal aos pacientes com doenças pré-existentes ou situações pontuais, como gestação e tratamento oncológico.

Sobre a MAPFRE – No Brasil desde 1992, a MAPFRE é parte do grupo espanhol que forma uma das maiores empresas de prestação de serviços nos mercados segurador, financeiro, de saúde e pesquisa do mundo. Sólida e inovadora, está presente em 51 países e nos cinco continentes. Especialista nos segmentos em que atua, a MAPFRE opera com bases de negócios sustentáveis e é dividida em unidades de Investimentos, Consórcios, Capitalização, Previdência e Vida Resgatável, Saúde, Seguros (por meio do GRUPO BB E MAPFRE), Assistência e Pesquisa e Desenvolvimento (CESVI Brasil). A companhia ainda mantém a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e desenvolve atividades de interesse geral da população. Mais informações sobre produtos e soluções:http://www2.mapfre.com.br/home.

A unidade MAPFRE Saúde chegou ao mercado com um novo modelo de prestação de serviço, com foco na participação ativa da vida cotidiana de seus beneficiários, oferecendo apoio e suporte. A área conta com uma rede credenciada própria em São Paulo, no Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, além do Programa Vida Saudável como diferencial, com foco em promoção à saúde e prevenção. Mais informações sobre produtos e soluções: http://www2.mapfre.com.br/servicos-financeiros/mapfre-saude.

 

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