Selecione seu Estado São Paulo
Quarta-Feira, 25 de Setembro de 2024


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Seguradora tem um crescimento de 7,3% em sua Carteira de Automóvel

Fonte: CQCS Data: 13 março 2017 Nenhum comentário

Apesar do mau desempenho na venda de veículos zero quilômetro em 2016, a carteira de Automóvel da Tokio Marine cresceu 7,3% em 2016, enquanto a média do mercado recuou 2,4%. Com esse desempenho, a participação da Companhia no segmento subiu de 6,8% para 7,5%, alcançando a 6ª posição no ranking das maiores empresas de seguro Auto.

Para Marcelo Goldman, diretor-executivo de produtos massificados da companhia, o aumento no número de corretores que trabalham com a companhia também contribuiu exponencialmente para o crescimento da Tokio Marine em 2016. “Há cinco anos consecutivos, registramos entre 200 e 250 novos cadastros todos os meses. Uma grande vantagem em trabalhar com a Tokio Marine é a oferta de quatro tipos de seguros – Auto, Auto Clássico, Auto Roubo + Rastreador e Auto Popular – na mesma cotação, o que facilita e agiliza o trabalho dos nossos corretores”, afirmou.

Uma das primeiras seguradoras a entrar no segmento Popular, a Tokio Marine espera que o produto, focado em carros com mais de 5 anos, represente 15% das vendas de Automóvel nos próximos anos. O foco é a cobertura de colisão e incêndio para danos totais ou parciais e assistência 24h completa.

Os seguros Auto Roubo + Rastreador e Auto Popular foram lançados em 2016 para complementar o portfólio da companhia e atender a demanda do público que, por algum motivo, não conseguia contratar um seguro tradicional. O Tokio Marine Auto Roubo + Rastreador oferece cobertura básica para furto, roubo e incêndio, além da assistência 24 horas completa, sendo até 50% mais barato em relação aos tradicionais.

Os seguros Residencial e Condomínio também apresentaram ótimos resultados em 2016, com crescimentos de 35,8% e 21,1%, respectivamente. Com esse desempenho, a Tokio Marine ganhou participação de mercado nos dois segmentos. Passou do 11º para o 9º lugar na carteira de Residencial e da 5ª para a 4ª posição no ranking de Condomínio. Já a carteira de Pessoas Coletivo cresceu 2,9%, enquanto o mercado caiu 0,3%. “Sem dúvida, 2016 foi um ano bastante desafiador, mas com foco, estratégia e comprometimento de todo o time de Colaboradores, conseguimos vencer os desafios e nos destacar em diversos segmentos. O plano para 2017 é continuar investindo na oferta dos melhores produtos e serviços para os Corretores e Clientes finais”, conclui o Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine.

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas

 

agencialink.com é o nome fantasia da Raz&aatilde;o Social:
ART Tecnologia de Sistemas S/S Ltda.
CNPJ: 10.199.185/0001-69
Av. Jabaquara, 2860 - Sobre Loja - S&aatilde;o Paulo, SP - 04046-500 - Brasil