A SulAmérica patrocina a temporada
paulista de Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos, espetáculo
originalmente adaptado para o teatro na Broadway, em 2010, que
chega ao Brasil sob a versão brasileira e direção de Miguel
Falabella.
A peça estreia no dia 14 de
novembro, no Teatro Procópio Ferreira. Clientes, corretores e
funcionários da seguradora podem ganhar 30% de desconto na compra
de até dois ingressos – desde que apresentem documento que comprove
ligação com a companhia. A adaptação do clássico cinema espanhol de
Pedro Almodóvar trata com humor da história de três mulheres com
problemas amorosos. O espetáculo mostra a personalidade intensa das
mulheres, a complexidade dos relacionamentos e da vida
feminina.
Mulheres à Beira de um Ataque de
Nervos integra o Circuito SulAmérica de Música e Movimento,
programa de incentivo à cultura e ao esporte. Segundo o diretor de
Marketing da companhia, Zeca Vieira, patrocinar o musical reforça
ainda mais o compromisso da companhia em ampliar o acesso à
cultura. “Durante esses oito anos de Circuito SulAmérica de Música
e Movimento, patrocinamos espetáculos das mais diferentes
vertentes. Estamos comprometidos em mostrar ao público a riqueza e
a diversidade de talentos existentes em nosso cenário cultural”,
ressalta Vieira.
Em São Paulo,o espetáculo fica em
cartaz até o dia 20 de dezembro e de 7 de janeiro a 14 de
fevereiro.
Serviço Mulheres à Beira de um
Ataque de Nervos Datas: 4 de novembro a 20 de dezembro, 7 de
janeiro a 14 de fevereiro Horários: quinta e sexta, às 21h; sábado,
às 17h e 21h; e domingo, às 16h Local: Teatro Procópio Ferreira
(Rua Augusta 2823, Jardins)