Seguradora ampliou o número de
frotas para empresas prestadoras de assistência 24 horas nas
tradicionais cidades turísticas no período mais frio do
ano
São Paulo, 30 de julho de 2015
- Para oferecer ainda mais tranquilidade e comodidade aos
segurados que viajam para diferentes cidades brasileiras durante as
baixas temperaturas do inverno, a Sul América aprimorou o Projeto
Inverno 2015 destinado aos clientes do seguro auto. Como parte do
pacote de benefícios, neste ano, a companhia aumentou o número de
equipamentos de socorro nas cidades com maior movimentação
turística, principalmente Campos do Jordão (SP), Gramado (RS),
Penedo (RJ), Nova Friburgo (RJ), Itaipava (RJ) e Domingos Martins
(ES).
Por conta desta estratégia, a
SulAmérica oferece um atendimento ágil, principalmente para
localidades de difícil acesso no inverno. Além disso, coloca à
disposição equipes de apoio de municípios vizinhos. A iniciativa
conta com serviço de reboque, assistência de mecânico e empresas de
táxi para as regiões participantes.
“Com essa iniciativa pretendemos
trazer mais tranquilidade aos clientes SulAmérica. Afinal,
disponibilizar uma equipe de serviços próxima destes locais mais
frequentados nesta época do ano oferece uma solução mais rápida e
eficiente aos clientes em eventuais contratempos com seu veículo,
de modo que consigam aproveitar a viagem como programado”, afirma o
diretor de Sinistros Auto, Renato Roperto.
Sobre a SulAmérica A
SulAmérica é a maior seguradora independente do País. Desde outubro
de 2007 é listada na BM&FBovespa no nível 2 de Governança
Corporativa. No primeiro trimestre de 2015, a companhia registrou
receitas totais de R$ 4,1 bilhões e lucro líquido de R$ 101,4
milhões. Fundada em 1895, a companhia atua em várias linhas de
seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos
elementares e vida. Com mais de sete milhões clientes, a SulAmérica
atua ainda em previdência privada, investimentos e
capitalização.