A Allianz Seguros lançou ontem (26)
a campanha publicitária do Allianz Auto Instituto Ayrton Senna.
“Com o slogan ‘Seu carro e você protegidos. O futuro de milhares de
crianças e jovens garantido’, convidamos os consumidores a
contribuir para a educação pública brasileira”, afirma Felipe
Gomes, diretor executivo de Gestão de Mercado e Estratégia da
seguradora. A expectativa da companhia é que cerca de 75 mil
crianças e jovens, ao longo de cinco anos, sejam beneficiados.
A campanha iniciou no YouTube,
contando com a história do ex-piloto de Fórmula 1 Érik Comas, que
teve a vida salva por Senna durante os treinos para o Grande Prêmio
da Bélgica de 1992. Agora a peça, que tem assinatura da Ogilvy,
chega à televisão em versões de 30 e 60 segundos, por meio de
emissoras abertas e por assinatura, além de rádio, revistas para o
trade e salas de cinema selecionadas das redes Cinépolis e
Cinemark.