O Projeto Família Sempre Protegida,
do Grupo BB e Mapfre, inovou na maneira de ofertar seguros ao
consumidor por vending machines e gôndolas do varejo e agora é
atração do programa Missão Inovação, do Discovery Channel.
Com o objetivo de divulgar cases de
inovação e os desafios das principais empresas do Brasil e da
América Latina, o programa mostra como foi o processo de criação e
desenvolvimento do projeto, a necessidade de inovar e facilitar a
linguagem dos seguros para o público-alvo do produto, a estratégia
de distribuição via varejo até o resultado final e implementação,
no formato gift card e caixinhas de DVD.
A equipe do programa esteve na sede
da companhia, em São Paulo, para filmar o showroom do projeto. Em
formato documentário, o filme traz entrevistas com a equipe de
criação e colaboradores do Grupo, descrevendo detalhes do
projeto.
“Foram dois anos de trabalho
intenso numa equipe multidisciplinar, com mais de mil horas, tendo
como resultado um produto que rompe barreira de chegar aos
consumidores que até hoje não adquiriram nenhum produto de seguro”,
explica Paulo Rossi, superintendente executivo de Marketing da
companhia.
O programa estreia hoje (3), às
23h30, com reprise nos dias 4, 5 e 7, às 11h20, 8h e 11h20,
respectivamente. O programa também pode ser visto pelo site da
Discovery Channel pelo link http://goo.gl/WbHk85.