A MetLife ganhou neste ano o Prêmio Top of Mind Estadão de RH na Categoria Assistência Odontológica, promovido pela Editora Fênix e pelo jornal O Estado de São Paulo.
“Estamos crescendo cada vez mais e sendo gradativamente mais reconhecidos como uma empresa fornecedora de soluções em benefícios ao trabalhador, principalmente por conta dos nossos serviços diferenciados para o segurado, para o dentista e também para os departamentos de RH das companhias”, comenta o diretor Luis Barsotti.
A conquista da MetLife pode ser considerada uma grande façanha pelo pouco tempo – cerca de dois anos – em que a companhia opera no segmento odontológico, enquanto já é uma marca consolidada e bem posicionada nos ramos de Vida e Previdência.
“Esse prêmio mostra que os profissionais de RH não esquecem da MetLife. Nem de cuidar muito bem de seus funcionários”, é o slogan da peça publicitária de comemoração usada pela companhia.
Nesse percurso, a MetLife reforça sua parceria com os corretores de seguros. “Consideramos o corretor de seguros como nosso principal parceiro na realização de negócios, por isso a empresa investe tanto em tecnologia e treinamento de pessoas para atender cada vez melhor esse canal”.
Em sua 13º edição, o prêmio Top of Mind de RH conta este ano com a parceria do jornal O Estado de São Paulo, sendo agora denominado, Top of Mind Estadão de RH.
|