Especialista em consultoria de benefícios, a AD
mantém seu foco na total confiança e satisfação de seus
clientes
No
último dia 25, a AD Corretora de Seguros recebeu o Prêmio
“Fornecedores de Confiança 2014”. A cerimônia de entrega aconteceu
no espaço La Luna Club, em São Paulo, reunindo diversos empresários
que oferecem produtos e serviços à área de Gestão de Pessoas. Esse
é o sexto ano consecutivo que a AD conquista a
premiação.
Reconhecimento
O
Prêmio é resultado de um estudo promovido pela Editora Segmento em
parceria com a “Revista Melhor – Gestão de Pessoas”, publicação
oficial da ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos). O
objetivo é reconhecer e destacar as empresas que possuem o mais
alto grau de confiabilidade e indicação de seus clientes. Em sua
sétima edição, a pesquisa ouviu, entre os meses de outubro e
novembro de 2013, cerca de 4.960 empresas clientes de fornecedores
de produtos e serviços para a área de RH.
Metodologia
No
processo de análise dos dados, cada inscrito indica 40 clientes a
serem entrevistados pela 2B Brasil, empresa de pesquisa que faz uso
da metodologia Net Promoter Scores (NP Scores). Recomendada pela
Harvard Business School, a NPS Scores identifica o grau de
comprometimento dos clientes em relação à empresa. No total, foram
inscritas 124 empresas e, a partir dos resultados obtidos, foi
possível elaborar um ranking dos participantes na pesquisa. As
empresas classificadas nas primeiras colocações receberam o Prêmio
pelo voto de confiança depositado por seus clientes. A participação
da AD no Prêmio foi idealizada pela AD Marketing.
AD Consultoria de
Benefícios
Muitos são os desafios e as decisões que envolvem
a gestão de Recursos Humanos. Um deles é desenvolver uma política
atrativa de benefícios para os colaboradores, que seja também
coerente com o momento da empresa e o perfil de cada indivíduo.
Este é o principal foco da AD Consultoria de Benefícios,
especializada no desenvolvimento de produtos customizados para
empresas, que auxiliem na retenção de talentos e obtenção de
resultados positivos para toda a corporação. A Consultoria de
Benefícios da AD conta com 4 diferentes etapas no processo de
atendimento ao cliente – Consultoria, Relacionamento, Gestão de
Saúde e Técnica de Produtos. Dentre as ações que desenvolve, estão
o diagnóstico e proposta de soluções para o cliente, mapeamento de
riscos, otimização de custos, apoio nas negociações, promoção de
saúde, prevenção e gerenciamento de riscos. Com o foco sempre em
pessoas, a AD trabalha com as mais diversas soluções para Recursos
Humanos, como Assistência Saúde e Odontológica, Seguro de Vida em
Grupo, entre outros.
Serviço
Acesse o site da Revista ‘Melhor – Gestão de
Pessoas’ e confira a lista de todas as empresas ganhadoras do
Prêmio ‘Fornecedores de Confiança 2014’:
http://www.revistamelhor.com.br/fornecedores-vencedores