Selecione seu Estado São Paulo
Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2022


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Seguro PASI chega aos 33 anos com expectativa de crescer e promover ainda mais inovação

Fonte: CQCS Data: 18 julho 2022 Nenhum comentário

É o que revela a vice-presidente executiva do Seguro PASI, Fabiana Resende, em entrevista exclusiva ao JRS

Com 33 anos de história, o Seguro PASI tem o propósito de resgatar a dignidade dos trabalhadores brasileiros e de suas famílias nos momentos de intempérie. Nos últimos anos, a empresa anunciou uma série de novidades e reforçou ainda mais seu posicionamento de valorização do capital humano como diferencial para entrega de soluções com excelência.

“Estamos cada vez mais crescendo e ganhando força, expandindo nossas áreas de Produtos e Tecnologia. Tudo isso só é possível com muita inovação e com o apoio de nossa equipe Comercial”, revelou a vice-presidente executiva da empresa, Fabiana Resende, em entrevista exclusiva ao Jornal do Seguro (JRS.digital).

“Acabamos de lançar o Amparo Funeral Sênior e estamos com duas novas assistências exclusivas no forno. Sempre procuramos fomentar iniciativas que enriqueçam os benefícios das nossas soluções e também estamos conversando com diversos parceiros para entregar ainda mais resultados”, completou a executiva ao demonstrar satisfação plena em poder reencontrar os demais profissionais do mercado nos encontros e eventos – que retornaram à agenda do setor com a flexibilização das recomendações para conter a pandemia de coronavírus.

Fabiana Resende afirmou ter percebido uma mudança muito grande de postura na indústria seguradora, com executivos e demais agentes do setor mais integrados, colaborativos e valorizando mais as pessoas. “Cada vez mais valorizamos o relacionamento, encontros e no Seguro PASI estamos cada vez mais unindo forças, propostas e valores. O mercado ganha e o consumidor ganha”, acrescentou.

Participação Feminina

Fabiana compartilhou com o JRS sua visão sobre a importância da diversidade para o fomento de resultados mais equilibrados e sustentáveis – onde homens e mulheres trabalham juntos em ideias e soluções mais assertivas. “As mulheres já são maioria no mercado de seguros, mas ainda precisamos expandir o número de executivas. As palavras-chave quando se trata deste tema são: capacitação e profissionalismo. É preciso também ter paixão, amor e fazer tudo acontecer – de modo que se tenha a percepção de que não há limites de onde se pode chegar”, ponderou a vice-presidente executiva. “Vemos um mercado cada vez mais sem limitações, ultrapassando barreiras e restrições. Isso é maravilhoso”, finalizou.

 
 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas

 

agencialink.com é o nome fantasia da Raz&aatilde;o Social:
ART Tecnologia de Sistemas S/S Ltda.
CNPJ: 10.199.185/0001-69
Av. Jabaquara, 2860 - Sobre Loja - S&aatilde;o Paulo, SP - 04046-500 - Brasil