Com produtos de mais de 100
operadoras, Quali oferece soluções completas em saúde, bem-estar e
proteção ao Cliente
SÃO PAULO - A
Qualicorp lança nesta sexta-feira (1º) sua nova marca, identidade
visual e seu novo posicionamento estratégico de mercado. Resultado
de um amplo estudo de marca, a Quali passa a se apresentar como a
mais completa plataforma de escolha de planos de saúde do Brasil.
Sob o mote da campanha “Mais escolhas para você. Mais Quali para
sua vida”, o novo posicionamento destaca o mais diversificado
portfólio de escolhas de produtos na área de saúde à disposição dos
brasileiros.
Nos últimos meses, a Quali
implantou uma série de iniciativas, que incluem a ampliação de
parcerias com operadoras, o lançamento de novos produtos, a
expansão de canais de atendimento e venda, o fortalecimento dos
relacionamentos com os corretores, entre outras ações.
“Temos a mais completa plataforma
de soluções em saúde, bem-estar e proteção do Brasil com mais de
100 operadoras parceiras. Desde 2020, já lançamos mais de 40 novos
produtos à saúde”, diz Bruno Blatt, CEO da Quali. “Renovamos a
marca da Quali para refletir a forte transformação que promovemos
na companhia e que busca proporcionar ao Cliente mais poder de
escolha, mais acesso à saúde de qualidade e uma nova experiência de
atendimento.”
Desenvolvida a partir do plano
estratégico da Quali e apoiado por um amplo trabalho de diagnóstico
junto aos principais stakeholders, a nova marca é um divisor de
águas na trajetória de comunicação e marketing da empresa.
Refletindo o foco no cuidado integral da saúde das pessoas, a Quali
promove a união de parceiros – operadoras, corretores, entidades e
Clientes – com o objetivo de oferecer, dentro de uma plataforma de
múltiplos canais e soluções, a melhor escolha para cada perfil de
usuário.
A mudança fortalece o
#NovoJeitoQualiDeSer e faz parte das ações implementadas com foco
em três pilares estratégicos: crescimento, foco no cliente e
pessoas e cultura. Além de estampada nos principais canais de
comunicação da Quali, a nova marca já pode ser vista na Qualistore,
a rede de lojas físicas lançada nesta sexta-feira (1º).
Com os novos pontos de atendimento,
a Quali ampliou seus canais junto ao Cliente com a inauguração de
oito lojas nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e de São
Paulo, inicialmente em shoppings centers. Os corretores parceiros,
da categoria Imbatíveis, também poderão usar as instalações das
novas lojas para relacionamento com os Clientes.