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Executivo da Tokio Marine elenca produtos que podem ser melhor aproveitados pelo Corretor de Seguros

Fonte: CQCS Data: 12 agosto 2021 Nenhum comentário

O diretor comercial Nacional  João Luiz de Lima foi o terceiro convidado do ‘Tokio Marine Resolve’, programa da Seguradora realizado no CQCS nesta Quarta-feira, 11. Na oportunidade, o executivo conversou com o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, sobre produtos que podem ser úteis para o Corretor de Seguros, além dos projetos realizados pela seguradora para apoiar esses profissionais. 

A Tokio Marine é uma empresa que tem o Corretor de Seguros como seu principal parceiro, sendo assim, João Luiz pontuou que o Corretor mais exigente é aquele que mais ajuda a seguradora a se desenvolver, porque ele pode enxergar algum problema que  a empresa não enxergue. “Temos como norte nossos 3cs: Ouvir o colaborador, corretor e clientes. É dessa maneira que a companhia vem crescendo nos últimos 10 anos. É dessa maneira que continuamos melhorando. As críticas e sugestões são presentes, e são oportunidades que temos para melhorar”. 

A Tokio Marine possui mais de 44 produtos em seu portfólio, entre massificados, auto, fiança, seguro de pessoas, entre outros. O executivo destacou alguns que podem ser melhor aproveitados pelo Corretor. “Eu diria que você tem muita oportunidade em comércio e serviços, que pode ser comercializado em todo Brasil, então eu diria que hoje os produtos de RC profissional para erros e omissões é um bom exemplo. Além disso, há o seguro de vida. O Corretor que tem entrado nesse legado e ajudado no desenvolvimento desse produto tem ficado feliz da vida, ele está de maneira diferente, é algo que teve um apelo durante o período da pandemia, mas esperamos que a carteira continue em pleno desenvolvimento. É um trabalho de formiguinha, mas que vale a pena”. 

Partindo do princípio da parceria entre a Tokio Marine e os Corretores, a seguradora há anos possui um investimento em treinamentos semanais para corretores e assessorias. “Temos uma equipe capacitada para levar treinamento para o corretor, para que sua equipe trate melhor os produtos da companhia.”, disse. O executivo ainda pontuou que, acima de tudo, a seguradora quer  indenizar o cliente. “Queremos o corretor atento aos produtos da empresa e sabendo sobre as evoluções deles. Quando realizando atualizações neles, também promovendo treinamentos”. A companhia também promove treinamentos comportamentais para eles, para melhorar o comportamento e para que o profissional possa fazer uma venda ainda melhor. “É um investimento que nós fazemos pensando justamente no corretor, querendo fazer com que ele fique mais antenado em tudo que acontece no mercado”, disse. 

Confira a entrevista na íntegra

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