A Zurich divulgou nesta semana o
lançamento da nova edição da campanha “Vou com a Zurich”, que
reconhece e premia Corretores parceiros da seguradora em todo o
Brasil com viagens para destinos especialmente selecionados. Os
participantes elegíveis são identificados através do programa de
relacionamento, o “Experiência Zurich”, que, além das viagens,
proporciona outras vantagens, benefícios e incentivos. Fatores como
volume de produção, mix de produtos, fidelidade e rentabilidade
também são critérios de avaliação de desempenho utilizados pelo
programa. “Esta não é apenas uma campanha de incentivo às vendas, é
também uma oportunidade de estarmos cada vez mais próximos do nosso
principal canal de distribuição para estreitar laços, compartilhar
experiências, entender expectativas e construir relações de longo
prazo”, destaca o Head de Distribuição Brasil & Bancassurance,
Marcio Benevides.
Para o executivo, as viagens são “um
verdadeiro convite ao encontro, ao compartilhamento de momentos
especiais e um merecido reconhecimento”. “O constante exercício da
busca pela excelência e superar expectativas faz parte da nossa
proposta de valor”, afirma Benevides, que lembra a Zurich realiza
campanhas de incentivo desde 2012 e em 2017 levou seus parceiros
com alta performance em 2016 para desfrutar de destinos como
Barcelona, na Espanha, Praia do Forte, na Bahia, e Ushuaia, na
Argentina.