Cooperativa conquistou a preferência
de entrevistados nas regiões Norte e Centro-Oeste, Nordeste, Sul, e
Sudeste
A Unimed foi eleita a marca mais
engajada com o consumidor do Brasil pelo ranking Marcas Mais, do
jornal O Estado de S. Paulo. Formada por 348 cooperativas que
atendem a mais de 18 milhões de beneficiários em todo o País, a
Unimed conquistou o primeiro lugar nas regiões Norte e
Centro-Oeste, Nordeste, Sul, e Sudeste (exceto São Paulo).
“A Unimed está sempre em busca do fortalecimento de seu
relacionamento com os clientes, por meio de uma comunicação
transparente e de diversas ações de aproximação com o público,
promovendo e incentivando saúde e bem-estar”, afirma o diretor de
Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil, Darival Bringel de
Olinda.
Publicado anualmente desde 2015, o
estudo Marcas Mais é realizado pelo jornal O Estado de S. Paulo e
pela consultoria Troiano Branding. Neste ano, a análise contou com
mais de 11 mil entrevistas, realizadas com homens e mulheres de
faixas etárias e classes sociais diversas. A Unimed figura no
ranking desde 2016, ano em que foi incluída a categoria Planos de
Saúde. Nesta ocasião, a cooperativa foi destaque nacional e
conquistou o 3º lugar no Estado de São Paulo.