Com mais de 70 anos de mercado e 128
sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil, a Porto Seguro
não para de inovar. Em evento realizado recentemente com 150
convidados, no Cais do Oriente, Centro do Rio de Janeiro, a
companhia apresentou a campanha Negócios a Vista. Desta vez, não
será mais necessário o pré-cadastro no site e todas as cotações de
seguros novos valerão pontos que poderão ser acumulados até o dia
31 de julho. O corretor de cada região que acumular mais pontos
dentro desse período ganhará um vale-viagem no valor de R$ 30 mil
ou poderá solicitar o crédito em sua comissão.
O encontro contou com as presenças do
Diretor Comercial do Rio de Janeiro, Sérgio Mendonça, do
Superintendente de Ramos Elementares, Jarbas Medeiros, e da
Coordenadora de Consultores RE, Michelle Galvão. “A campanha
ressalta a importância do Corretor para a companhia e o incentivo
para o profissional ampliar sua rede de atuação e gerar novos
negócios. Na última edição tivemos mais de 16 mil participantes,
com mais de 1.800 Corretores premiados, e neste ano queremos
premiar ainda mais profissionais”, destacou Medeiros.
O regulamento e os rankings da
campanha Negócios a Vista estão disponíveis no Corretor Online.