Nesta terça-feira, dia 2 de agosto,
os executivos da Sompo Seguros participaram do tradicional almoço
do Clube dos Corretores de São Paulo. Desde julho, os executivos da
companhia têm viajado por todo o país mostrando os planos da
companhia e também divulgando a nova marca.
O mentor do Clube, Adevaldo
Calegari, deu as boas vindas aos executivos da companhia que
estiveram no almoço: Adailton oliveira, diretor-executivo de
transportes, Farid Eid, diretor técnico, Fernando Antunes
Cavalcanti, diretor executivo comercial e Wilson Lima,
diretor-executivo regional.
O presidente da companhia,
Francisco Vidigal Filho, lembrou que é no Brasil que a Sompo
Seguros tem a sua segunda maior operação no mundo, estando atrás
apenas do Japão. Apresentando alguns dados da companhia, Vidigal
disse que no Japão são 17 milhões de veículos segurados. “O Brasil
tem ¼ de sua frota segurada que são 17 milhões, isso é a prova de
que o mercado segurador brasileiro tem muito a crescer”, disse.
O executivo revelou ainda que no
primeiro semestre a empresa cresceu 20,69% no Brasil e que até 2020
os planos são de atingir um crescimento de 150%. Para reforçar a
marca da empresa junto ao cliente, Vidigal disse que será feita uma
forte campanha de mídia na internet, jornais e revistas. “O cliente
está no centro de nossas decisões”, revelou.
A companhia aposta no
relacionamento com o corretor de seguros para ser a preferida dos
profissionais como opção aos clientes. Ele lembrou que
durante a fase de integração houve problemas, mas isso foi superado
e agora a companhia já é reconhecida pela qualidade com que atende
corretores e clientes. “Proximidade, agilidade e qualidade é o que
vai nos diferenciar das outras companhias”, destacou.