A Liberty Seguros acaba de lançar o
Liberty Home Office, um seguro customizado para profissionais que
trabalham em casa. O produto pode ser contratado por profissionais
com ou sem CNPJ que exercem sua atividade exclusivamente em
escritório em sua residência ou em escritório situado em edícula
localizada no terreno residencial.
O Liberty Home Office oferece uma
série de coberturas e assistências exclusivas como contra a perda
de lucro e despesas por incêndios, danos e roubo de equipamentos
eletrônicos e o pagamento de aluguel em casos de impedimento de
acesso à residência.
Os segurados também contam com
assistências como a do descarte responsável, que garante a retirada
e o descarte corretos de móveis, eletroeletrônicos,
eletrodomésticos e entulho de pequenas obras e reformas.
Além disso, podem ser solicitados
serviços como limpeza e reparos de ar condicionado e dedetização.
Os segurados têm acesso a um help desk de assistência para o
computador que utilizam para trabalhar.
“Pesquisas demonstram que até 2020
cerca de 50% dos profissionais trabalharão em casa e o lançamento
do Liberty Home Office reflete esse movimento, oferecendo segurança
para os profissionais que trabalham em casa a um preço acessível”,
diz Mario Cavalcante, diretor de Seguros Auto e Residência da
Liberty Seguros. “Por um valor médio de R$ 300 ao ano, no caso do
home office ser feito em um apartamento, e R$400, se for em uma
casa, além das coberturas relacionadas ao trabalho, os segurados
poderão usufruir das assistências tradicionais para a residência
como serviços de chaveiro, eletricista e conserto de
eletrodomésticos”, finaliza.