A HDI Seguros, quinta maior
seguradora automotiva do País, atingiu, em junho, a marca de um
milhão de atendimentos nas centrais Bate-pronto, onde segurados e
terceiros podem realizar os trâmites da abertura de sinistro em 30
minutos, aproximadamente. A companhia conta hoje com 51 unidades
fixas e outras seis móveis.
A primeira central foi inaugurada
em 2003, na cidade de Blumenau (SC). Atualmente, os Bate-prontos
registram 56% dos processos de sinistros comunicados à HDI. A
empresa é considerada a pioneira na disponibilização deste serviço,
que hoje é uma das referências de bom atendimento da seguradora,
com nota 9,6 na avaliação de satisfação dos usuários.
“Realizamos treinamentos constantes
com nossos colaboradores para que o nível de excelência no
atendimento nas centrais Bate-pronto continue o mesmo. A marca de 1
milhão de registros demonstra a importância desta ferramenta para a
seguradora e o quanto nos empenhamos para ampliar a rede e oferecer
o melhor para nossos clientes”, declara Frank Nelson Ohi, diretor
de Sinistros da HDI.