Disponível nas plataformas
Android e IOS, o novo app denominado WhatSac, funcionará exatamente
como o famoso programa de troca de mensagens WhatsApp e
possibilitará que os clientes tenham acesso direto aos atendentes
da Central de Relacionamento da companhia.
Primeira empresa do segmento a
permitir lances por SMS e pioneira na utilização de plataformas
digitais, a MAPFRE Consórcios acaba de dar mais um passo no quesito
“inovação”. Para agilizar ainda mais o atendimento oferecido a seus
clientes, a companhia acaba de disponibilizar o aplicativo WhatSac,
ferramenta exclusiva que trará ainda mais benefícios, uma vez que
permitirá aos consorciados acesso rápido e imediato aos atendentes
da Central de Relacionamento da administradora. O atendimento
digital é uma tendência mundial e a MAPFRE mais uma vez, sai na
frente.
O aplicativo funciona exatamente
como o famoso App de troca de mensagens WhatsApp e está disponível
para as plataformas Android e IOS. Após a instalação, o cliente só
precisa clicar no ícone da MAPFRE Consórcios para começar a trocar
mensagens com o atendente.
Com a nova ferramenta, o
consorciado poderá entrar em contato com a Central de
Relacionamento da MAPFRE Consórcios de qualquer lugar que estiver e
ainda terá todo o histórico da conversa gravado. Esta
plataforma também permitirá a troca de mídias, fotos, arquivo, e
dessa forma irá otimizar os processos, reduzindo a burocracia e
dependência logística.
De acordo com o diretor de
Consórcios da MAPFRE, Renato Fernandes, “o WhatSac é mais uma
solução moderna e inovadora que beneficiará os consorciados,
tornando o dia a dia dos clientes ainda mais prático e
objetivo”.
Outro diferencial de atendimento
da companhia é disponibilizar, após a contemplação, um atendente
exclusivo para que ele possa ter tranquilidade na condução de todo
o processo até a entrega do bem. Estas modernas e inovadores
soluções de relacionamento foram criadas para beneficiar os
consorciados, garantindo mais praticidade e transparência aos
consumidores.
Além do aplicativo WhatSac, a
MAPFRE Consórcios conta com outros meios de atendimento para o
consumidor; como o web chat, SMS, e-mail, , canal do consorciado,
além da Central de Relacionamento no 0800 -648-1504.