“Queremos mostrar as pessoas que
elas também podem contribuir com a educação no Brasil”, conta o
presidente da Allianz, Miguel Pérez Jaime, durante o lançamento do
Allianz Auto Instituto Ayrton Senna, um novo produto da companhia
em parceria com a entidade. A coletiva de imprensa aconteceu ontem
(10/03), em São Paulo, para mostrar as vantagens da novidade e as
características do produto, além de abordar as conveniências de
comercialização para o corretor de seguros.
Tendo o benefício social como
principal característica, parte do valor pago para cada apólice do
produto será repassado para o Instituto, que investe e implementa
soluções educacionais visando a melhora do ensino público no País.
“Não estamos apenas lançando um produto no mercado de seguros,
estamos dando a oportunidade para que as pessoas façam parte do
desenvolvimento da educação no Brasil”, ressalta a presidente do
Instituto Ayrton Senna, Viviane Senna.
O produto conta com assistência 24
horas e diferenciais como reparos residenciais, guincho com
quilometragem livre, cobertura de vidros e o upgrade na assistência
de carro reserva de 15 para 20 dias. “Vimos a possibilidade de uma
iniciativa inovadora, onde os corretores terão um produto de
qualidade e os clientes poderão contribuir para a educação de
milhares de crianças”, destaca o diretor executivo de Gestão de
Mercado e Estratégia da seguradora, Felipe Gomes.
Apresentado como o principal
produto para 2015, a Allianz pretende comercializar 1 milhão de
apólices em apenas um ano de lançamento. “Após um período difícil
para a companhia, que foi 2014, viemos focados para este ano,
pensando na retomada do crescimento e na expansão comercial. Tudo
isso com o auxílio do corretor de seguros, que foi nosso grande
parceiro ano passado e que, sem tal apoio, não teríamos conseguido
sair dos momentos delicados”, reforça Miguel.