No dia 11 de fevereiro, na Osteria
Generale, em São Paulo, supervisores e gerentes de corretoras
conheceram em primeira mão as novidades da Qualicorp para os
próximos meses. A ocasião foi marcada por um delicioso jantar,
animado pela seleção musical do DJ e sorteios de prêmios muito
desejados.
Na pauta do encontro, a novidade
principal foi o lançamento da Campanha Adesão Acelerada Qualicorp,
que acontece nas vigências de março e abril de 2015. O lançamento
dos produtos Notre Dame e Intermédica também foi destaque da
noite.
Os treinamentos que estão sendo
realizados pela Qualicorp nas corretoras, empregando material
didático e completo, já mostram resultados, especialmente no
quesito eficiência. 2015 já contabiliza a participação de mais de
1200 consultores. João Drumond e Leonardo Guerreiro iniciam o
evento parabenizando os participantes e estimulando a participação
e engajamento nas campanhas comerciais.
A Adesão Acelerada apresenta uma
nova dinâmica de premiação: a cada R$400 vendidos, o corretor leva
um bônus de R$100. Esse valor pode ser turbinado pelos
Aceleradores, os produtos Top, que rendem um bônus adicional de
R$300. São eles: Bradesco Top nacional Plus, Lincx LT3 e LT4,
SulAmérica Executivo, Notre Dame Executivo e Omint A20 e A21.
Os supervisores não ficam de fora:
a cada proposta confirmada, eles recebem um cupom para concorrer ao
sorteio de um Fiat Punto 0Km. Se o produto for da Linha Supremo,
ganha um cupom adicional. Se for coparticipação, são 2 cupons a
mais! No final do bimestre tem mais: R$30 a cada vida aceita e o
sorteio de 2 cheques no valor de R$5.000.
Outras novidades divulgadas foram o
lançamento da Notre Dame e da ação comercial da Intermédica, que é
da Qualicorp. Nela, o consultor receberá R$80 por vida confirmada.
Para ambas, o público é amplo e cheio de possibilidades de
negócio.
Para animar ainda mais os
presentes, a produção de janeiro de cada um condicionou a
quantidade de cupons a ser distribuída para a realização de um
sorteio. Quatro cheques de R$5.000 foram sorteados entre os
supervisores e dois cheques de R$4.000 entre os gerentes. Para
tornar a ocasião ainda mais saborosa, também foram sorteadas duas
cafeteiras da Nespresso.
Deixando um gostinho de quero mais,
João Drumond apresentou a campanha anual De Bem Com a Vida, que
deve ser iniciada após o encerramento da Adesão Acelerada. O
primeiro módulo, que será realizado durante as vigências de maio,
junho e julho, premiará os vencedores com nove carros 0km e pacotes
de viagem para Aruba.
Confira os melhores momentos do
jantar