A Caixa Seguros foi a única
seguradora a participar da Black Friday. A empresa preparou
promoções de seguros, previdência, capitalização e consórcio para
participar do evento e aumentou as vendas pela internet de todos os
produtos no último dia 28 de novembro.
A companhia faturou o dobro da
sexta-feira anterior com as vendas dos planos de previdência
participantes da promoção. No seguro auto e na capitalização, as
vendas triplicaram com parcelamento em 10 vezes sem juros no seguro
e desconto de 50% na primeira parcela do CAP Torcedor. No
consórcio, que não cobrou a taxa de administração antecipada, as
vendas cresceram 112%.
Durante o dia das promoções, 30 mil
pessoas do Brasil inteiro visitaram o hotsite que a empresa criou
para participar do evento. Nas redes sociais, a participação do
público foi ainda maior. As ações relacionadas à participação na
Black Friday alcançaram 3 milhões de usuários.
Associada à Câmara Brasileira de
Comércio Eletrônico, a Caixa Seguros recebeu o selo Black Friday
Legal, entregue às empresas que se comprometeram a oferecer
descontos de verdade durante o evento.