Ficar
mais próximo dos profissionais, apresentar produtos, suas
capilaridades e dar estratégias de vendas. Esses são os objetivos
da Metlife ao treinar os Corretores de Seguros.
O
treinamento é organizado e formatado a partir das próprias dúvidas
dos corretores, que são colhidas e aproveitadas no próximo evento.
“É muito importante a proximidade que temos com a empresa. O
treinamento é muito bom, porque as dúvidas que temos são essas
mesmas”, conta Roni Franco de Oliveira, da DZZ Corretora de
Seguros.
Esse
ano, a Metlife lançou 10 novos produtos individuais, além de
produtos para pequenas e médicas empresas. “Há seis meses começamos
nossa parceria com a Metlife, a partir do seguro de vida e a
carteira está crescendo muito.”
Por
entender que os Corretores têm variados públicos, a Metlife oferece
também produtos diferenciados daqueles planos que atendem, por
exemplo, a partir de 1000 vidas.
Esse
é o segundo treinamento realizado em São Paulo. Esse formato
começou em maio, quando foram relançados produtos para PME. Além da
capital paulista, esses eventos já chegaram aos estados do
Nordeste, Santa Cataria e Rio de Janeiro.