Líder nacional nos segmentos de assistências, conveniências e serviços especializados, a Tempo firmou parceria com a 180 Seguros, seguradora tech que desenvolve soluções de seguros no modelo B2B2C, para proporcionar ofertas que promovem a tranquilidade e segurança aos clientes em casa, no seu dia a dia.
Além das proteções do seguro, os serviços oferecidos incluem: inspeção residencial, help desk, linha branca e marrom (assistência para eletrodomésticos), descarte ecológico de itens, inspeção sênior (idoso), pacote de serviços para cuidados com pet e emergenciais (chaveiro, mão de obra hidráulica, elétrica e vidraceiro).
CEO da 180 Seguros, Mauro Levi D’Ancona, ressalta a importância da parceria: “Concretiza o que para a empresa é fundamental, a flexibilidade que a Tempo oferece com os produtos e que permite aos nossos clientes contratarem pacotes modulares, com os diferentes tipos de serviços que atendam às necessidades. A credibilidade e o portfólio da Tempo, com descarte ecológico, inspeção sênior e pet, estão mais do que alinhados com os nossos propósitos e são demandas cada vez mais necessárias, independentemente da idade ou fase da vida das pessoas”, disse.
O contrato inaugura a primeira parceria entre as empresas e, segundo Joyce Suman, superintendente de Sales and Growth da Tempo, mesmo estando entre as principais escolhas das insurtechs, todo novo desafio é mais que bem-vindo para a companhia, ainda mais um projeto promissor como a parceria com a 180.
“Atualmente, estamos próximos a 70% do share do mercado de assistência, no segmento Dia a Dia (residencial) e as insurtechs geram provocações que certamente inspiram melhorias, direcionando nosso time cada vez mais para o caminho da tecnologia, alinhado ao customer centricity (o cliente como foco de todas as decisões da empresa), que é o que move a estratégia da Tempo”, destaca a executiva.