Diante da tentativa de ataque cibernético que a Porto Seguro sofreu na quinta, dia 14, a companhia segue trabalhando para restabelecer a normalização dos canais. Alguns canais apresentam instabilidade e o presidente da Porto Seguro, Roberto Santos, divulgou na tarde desta segunda, dia 18, uma nota direcionada aos Corretores de Seguros que foi publicada no portal Corretor Online da companhia.
Leia a íntegra da nota:
Prezado corretor,
Como você já sabe, estamos trabalhando para normalizar nossos canais de atendimento e sistemas, com o objetivo de minimizar os impactos para você e seus clientes.
Estamos restaurando, gradualmente, os ambientes para continuar apoiando você em seus negócios. Continue contando com o apoio da equipe comercial nos próximos dias e também das Sucursais, que estarão atendendo normalmente para ajudar você nesse momento.
Pedimos desculpas pelos transtornos e, mais uma vez, agradecemos imensamente pela costumeira compreensão e total apoio que recebemos nesses momentos de desafios, o que reforça a convicção em nossa eterna parceria.
Roberto Santos,
Presidente.