E não foram só as corretoras,
responsáveis por importante função também na pandemia, que
cresceram em plena crise sanitária; sem falar na econômica.
As operadoras também cresceram.
Preparada para receber mais de três
mil convidados, a festa da Plena Saúde, operadora que já está entre
aquelas que não economizam na hora de jogar luz em seus campeões,
teve de se contentar com um “banquinho e um violão”, se comparado
ao que a operadora poderia ter feito, em um cenário sem a
pandemia.
Por maior que tenha sido a
apresentação do Plena Saúde Live, não dá para comparar com a
energia de uma multidão concentrada.
Mas isso hoje tem outro nome:
aglomeração.
E para não aglomerar, na hora de
conhecer os 16 corretores que se destacaram na campanha, a Plena
investiu todo seu poder de fogo em uma estrutura para 60 pessoas,
durante uma transmissão ao vivo pelo Youtube.
No início surgiu um problema com o
som e a transmissão foi interrompida. Os internautas, entretanto,
continuaram interagindo com o canal e poucos minutos depois a
transmissão voltou com imagem e som perfeitos.
Valmir Costa, gerente comercial,
foi o primeiro a subir ao palco e improvisar palavras de
agradecimento, otimismo e confiança. O gerente comercial, como já é
tradição, dividiu o palco com Roberto Ranieri, vice-presidente do
Grupo Plena Saúde.
Dentro de um terno cinza
impecavelmente bem cortado, Ranieri parecia satisfeito e agradecido
com os resultados que a empresa tinha para mostrar.
Mas ele não o fez antes de chamar o
médico responsável pela semente que germinou e produziu tantos
frutos.
O médico, Dr. José Luiz Ranieri,
fundador e presidente do Grupo, ocupou rapidamente o microfone,
apenas para agradecer as conquistas. O comando, ele sabe, está em
boas mãos.
Com a venda 100% online, a Plena
Saúde eliminou a carteirinha impressa; o boleto é emitido
instantaneamente e as parcelas mensais podem ser em débito
automático.
Ranieri diz ainda que em 2020 a
Plena realizou 280 mil consultas; 50 mil ultrassonografias; cinco
mil cirurgias e 890 partos. Números que podem sinalizar o status de
uma pequena-grande empresa.
Que pretende ir mais longe.
Em 2021 a Plena quer desembarcar no
ABC, consolidar a sua presença no Alto Tietê, criar Unidades em
Campo Limpo e ainda lançar um plano Odontológico próprio.
Nesse ritmo, onde estará a Plena
Saúde no próximo ano?
Talvez os 16 campeões que irão com
a Plena à Bahia, nesta próxima quinta-feira (04), saberão dizer.
Todos são multimarcas, mas todos souberam oferecer o produto certo
para a pessoa certa.
Valmir e Roberto Ranieri
apresentaram, com orgulho, os 16 campeões de vendas da Plena Saúde,
em 2020.
1º lugar: Sérgio Bueno
2º lugar: Carlos Autran
3º lugar: Leila Andrade
4º lugar: Celso Junior
5º lugar: Marcelo Louzada
6º lugar: Marcelo Urbani
7º lugar: Simoni Silva
8º lugar: Dalton Gorauskas
9ª lugar: Edgar Kobaiashi
10º lugar: Rosana Balbino
11º lugar: Nivaldo Archina
12º lugar: Jeferson Ribeiro
13º lugar: Luscleide Carvalho
14º lugar: Francisca Lúcia
15º lugar: Silvio Martins
16º lugar: Carolina Morais
Houve ainda dois destaques:
Alex Pereira foi contemplado na
categoria Supervisor;
O outro destaque ficou para aquela
que respondeu por mais de cinco mil vidas vendidas em 2020 – a
Climom Corretora de Seguros.
A festa, que aconteceu no Espaço
Áudio, fechou com a performance do artista Bochecha.
E quando retornar da Bahia, a
equipe comercial já estará preparada para receber o regulamento da
próxima campanha de venda da Plena Saúde.
E Cancún está no roteiro.