A Liberty Academia Digital traz
encontro na sede do Facebook, vídeos, vouchers e apoio de consultor
para corretores terem sucesso no digital
Atenta à tendência de digitalização e
dedicada a ajudar os corretores parceiros a crescerem seus
negócios, a Liberty Seguros acaba de lançar um novo formato de
treinamento inovador para esse público: a Liberty Academia Digital,
que conta com importantes insights do time de atendimento do
Facebook no Brasil e tem como principal objetivo habilitar os
corretores a promover os produtos de seguro nas mídias sociais e a
alcançar potenciais clientes.
A Liberty Academia Digital consiste em
um treinamento digital por meio de vídeo-aulas baseada no conceito
de gamificação e com foco na experiência de vender seguros. O
treinamento atende aos mais diferentes perfis de corretores: aos
que tem pouco conhecimento em mídias sociais, aos que possuem algum
conhecimento, mas que não sabem como criar conteúdo e aos que já
produzem conteúdos, mas que não sabem como otimizar seus
resultados.
As aulas serão divididas em três
módulos: o Módulo 1, que pode ser acessado por qualquer
profissional do Brasil e estará disponível na página do Programa
Conexão no Facebook; o Módulo 2 e o Módulo 3, que só poderão ser
acessados se o corretor for parceiro da Liberty Seguros, por meio
da plataforma de treinamento da seguradora. Caso o profissional
inicie o treinamento e ainda não seja parceiro, pode facilmente
tornar-se um por meio do site da Liberty Seguros.
Ao final do Módulo 3, o Facebook
receberá em sua sede, em São Paulo, um grupo de corretores para uma
verdadeira imersão em suas plataformas – Facebook e Instagram. Além
disso, os corretores que concluírem o curso contarão com um
consultor digital, que estará à disposição, via Facebook Messenger,
para orientar e tirar as principais dúvidas, garantindo que os
principais objetivos das campanhas de mídia sejam alcançados.
“Acreditamos muito no valor dos
corretores e queremos que nossos parceiros desenvolvam seu negócio,
e cresçam com a Liberty. Apoiar o corretor para ingressar no mundo
digital e utilizar o online a seu favor é um tema muito importante
para nós. Desde 2015, a Liberty investe em treinamentos de mídias
sociais para captação e fidelização de clientes. A Academia Digital
reúne três anos de feedback dos nossos parceiros, além de
incentivos para nossos corretores desenvolverem suas campanhas nas
mídias sociais gerando resultados para o seu negócio” comenta
Patricia Chacon, Diretora de Marketing e Estratégia da Liberty
Seguros.
A ação foi cocriada junto à CUBOCC,
que lidera a comunicação digital da Liberty Seguros.