Leilão de Prêmios e Quanto Mais Vida Melhor trazem benefícios adicionais aos parceiros de negócios
A maior seguradora independente do País, a SulAmérica, lançou agora em agosto duas campanhas de vendas para incentivar ainda mais os Corretores no segundo semestre. Ambos trazem benefícios adicionais e visam incentivar os parceiros a aumentarem seu volume de negócios em vida e previdência. A campanhas são o Leilão de Prêmios e também o Quanto Mais Vida Melhor.
O Leilão de Prêmios irá ocorrer até o dia 31 de outubro e é aberto a todos os parceiros cadastrados nos Salões de Vida e Previdência da SulAmérica. O Corretor participa acumulando pontuação de acordo com seu volume de negócios. Ao final da campanha, utiliza o que acumulou em um divertido leilão.
Já a campanha Quanto Mais Vida Melhor premia os parceiros que mais se destacarem em vendas de apólices do SulAmérica Vida Individual e do SulAmérica Vida Coletivo. Ela é direcionada a todos os corretores ativos nas 90 filias da companhia espalhadas pelo País e vai até o dia 30 de novembro. As premiações acontecem por regional, ao final da campanha.
“As campanhas trazem um incentivo adicional para a produção em Vida e Previdência. Estes dois segmentos têm crescido bastante no País e o corretor, que tem um papel fundamental junto ao seu cliente, pode aproveitar as oportunidades de negócios contando com o suporte e o incentivo da SulAmérica”, afirma o vice-presidente de Investimentos, Vida e Previdência, Marcelo Mello.