O Grupo Bradesco Seguros incorporou
novas funções ao aplicativo “Assistência Dia & Noite” voltado aos
segurados de auto da companhia. A partir de agora, além de permitir
ao segurado acionar os serviços da Assistência Dia e Noite do
Bradesco Seguro Auto por meio do smartphone, a ferramenta
possibilita o pré-aviso de sinistro, chamada do pré-aviso de
sinistro após uma assistência de “acidente” e envio de
documentos.
Em apenas quatro passos, o “pré-aviso
de sinistro” permite ao usuário geoposicionar o local do acidente,
tirar fotos, desenhar croqui da cena do acidente e enviar o
telefone que deseja ser contatado pela Central de Atendimento para
realizar o aviso de sinistro. A “chamada do pré-aviso de sinistro
após uma assistência de acidente” possibilita que o usuário
solicite o guincho para atendimento onde estiver e, em seguida,
faça um pré-aviso de sinistro. Já a ferramenta “envio de
documentos” permite agilidade no despacho da documentação pendentes
ao sinistro para a seguradora. Basta selecionar o sinistro, tirar
fotos da documentação e enviar.
Por meio do aplicativo Assistência Dia
e Noite, o segurado conta ainda com serviços como chaveiro,
assistência em caso de pane, colisão, pneu furado, acionar a
central de atendimento e acompanhamento de geolocalização da
assistência.
Enrico Ventura,diretor-executivo de
Auto/RE do Grupo Bradesco Seguros, afirma que a plataforma é uma
conveniência oferecida aos clientes. ”Percebemos que muitas vezes,
em caso de pane ou acidente, o condutor fica numa área de risco sem
qualquer suporte, ou seja, é uma questão de segurança ter, nessas
horas, um serviço de assistência emergencial rápido”, comenta.
Para ter acesso aos benefícios, basta
fazer o download do aplicativo no Google Play e na App Store.