Em alinhamento às comemorações do Dia
Internacional do Consumidor, a Confederação Nacional das
Seguradoras (CNseg) anuncia grandes novidades. Com três novas
plataformas, a Confederação pretende se aproximar ainda mais dos
consumidores e da sociedade.
Agora, a Rádio CNseg
(www.radiocnseg.org.br) passa a contar com uma plataforma mais
dinâmica e moderna, possibilitando a participação dos internautas,
além disto, a Rádio contará com uma fanpage própria no Facebook. A
grade será atualizada, e a partir no dia 3 de abril, o público terá
acesso a uma programação renovada, com ênfase na prestação de
serviços, mais entrevistas e novos quadros de interesse do ouvinte.
Já a programação musical ganha, a partir desta semana, um perfil
mais jovial, com o intuito de atrair ouvintes de todas as faixas
etárias.
Na mesma linha de inovação e
interatividade, a Confederação lança no YouTube ‘CNseg – O canal
seguro’. O canal se apresenta com a missão de esclarecer a
população acerca dos produtos e serviços ofertados pelo setor de
seguros. Para que o objetivo seja efetivado, a programação será
composta por colunas de especialistas, debates, entrevistas
especiais e até uma série, que será lançada em abril. Nesta
sexta-feira (17), a entrevistada é a presidente do BNDES, Maria
Silva Bastos Marques.
O intuito da CNseg é abrir novos
canais de diálogo, possibilitando que os consumidores participem
efetivamente desses espaços. Para o presidente da CNseg, Marcio
Serôa de Araujo Coriolano, a comunicação é uma das principais
ferramentas de esclarecimento para a população. “Estar mais
presente nas mídias sociais, dinamizando os canais de contato com
os consumidores, é mais uma iniciativa para aproximá-los cada vez
mais do setor de seguros e auxiliá-los no que diz respeito a
tomadas de decisão em relação à proteção para si, sua família e seu
patrimônio”, avalia Coriolano.