Continuidade do aperfeiçoamento da
equipe de vendas, abertura de uma nova filial e expandir o canal de
relacionamento com os segurados são as novas metas para a
organização
O executivo responsável pela corretora
e sua equipe avaliam as atividades de expansão dos negócios,
enfatizando maior interação com o mercado de seguros. O
investimento em campanha de vendas, o aumento na demanda de
colaboradores, a participação em eventos do mercado de seguros
junto ao setor saúde, foram os principais destaques no planejamento
estratégico da organização.
Ampliar a equipe de vendas do seguro
saúde, investir em treinamento interno e nas principais operadoras
e seguradoras, diversificar a carteira e melhorar os softwares de
tecnologia da empresa com a finalidade de aprimorar sua
infraestrutura, ocasionou novas contratações e aumento na demanda
de colaboradores.
Para Aimoré Maia, Diretor Presidente
da AMX Seguros e Benefícios, o balanço das atividades apresentaram
ações positivas para a empresa. “Durante o ano de 2016, trabalhamos
em torno das melhorias nas instalações, ampliamos o quadro de
funcionários e seguimos em frente para levar o melhor. Aumentamos a
nossa equipe de vendas, investindo com excelência no seguro saúde.
Continuaremos empenhados em incentivar nossos corretores parceiros
com campanhas agressivas de vendas e uma das metas inseridas no
nosso planejamento estratégico para este ano, é abrir uma nova
filial até o final do segundo semestre de 2017”, declarou Aimoré.
.
Em 2016, o executivo responsável e sua
equipe participaram dos principais eventos do mercado de seguros:
Conec, organizado pelo Sincor São Paulo; Fórum de Saúde
Suplementar, organizado pela FenaSaúde; Econseg, organizado pelo
Sincor Rio de Janeiro; participação dos eventos organizados pela
equipe comercial Rio de Janeiro da Porto Seguro, SulAmérica,
Bradesco Saúde, All Care, Amil e Unimed.
Já para 2017, além de abertura da
filial até o final do segundo semestre deste ano, a AMX Corretora
de Seguros e Benefícios vai dar continuidade no aperfeiçoamento das
equipes de vendas e contratar um executivo comercial para atender a
matriz e a filial 1, visando a abertura da Filial Niterói em 2018.
Este ano será dado o início ao Projeto ISO 9001 na matriz e nas
filiais e outros projetos de parcerias com outras entidades fora do
Rio de Janeiro