A Zurich seguros assina contrato de
distribuição com a Via Varejo e Cnova para que os seguros de
celulares contra roubo, furto e quebra acidental estejam
disponíveis em todos os canais de venda das marcas Casas Bahia e
Ponto Frio, assim como seguros prestamista, seguros de acidentes
pessoais e seguro residencial nos canais de venda da marca Ponto
Frio, conforme previsto na notificação de mercado emitida e
publicada pela Via Varejo no dia 16 de dezembro de 2016.
“Com este acordo, a Zurich espera
agregar cerca de R$ 3 bilhões ao volume de negócios de afinidades
no período do contrato (seis anos), consolidando a liderança neste
segmento de mercado”, afirma Edson Franco, CEO da Zurich no Brasil,
acrescentando ainda que “esta parceria com o maior varejista do
Brasil permite a diversificação do nosso portfólio e fortalecimento
dos canais digitais, acompanhando a evolução e tendência do
mercado.” O acordo visa expandir as suas parcerias de distribuição
e, ao mesmo tempo, reforçar as existentes com parceiros como a Via
Varejo, construindo assim uma proposta de valor sólida para
clientes e parceiros de negócio que promova uma experiência única
aos clientes.