A
Porto Seguro está promovendo uma nova edição da campanha “Rindo à
toa”. A iniciativa tem como finalidade estimular corretores de todo
o País – pessoa física ou jurídica – a ampliarem suas carteiras de
negócios com o Porto Seguro Odontológico, seguro com coberturas e
benefícios exclusivos para o meio corporativo.
São
consideradas para fins de premiação as contratações do produto
efetuadas entre 1º de fevereiro e 31 de dezembro de 2014. Para
aumentar as chances de ganhar, a campanha tem diferentes formas de
premiar os corretores participantes. A cada mês, aqueles que emitem
200 vidas – ou mais – podem ganhar um voucher-presente para
aproveitar em restaurantes, estabelecimentos voltados ao bem-estar
(como spas), atividades esportivas, entre outras opções.
Há também a premiação referente à
produção efetuada em cada um dos períodos da campanha. O primeiro
correspondeu aos meses de fevereiro a junho. E o atual abrange os
meses de julho a dezembro. Em cada fase, o corretor que emitir 800
vidas ou mais poderá ganhar um iPhone 5s.
O prêmio principal será uma viagem
com acompanhante à Disney, no valor de R$ 30 mil, que será
oferecida ao corretor que contabilizar o maior volume de vidas em
novos negócios* durante toda a campanha.
Informações completas sobre a
campanha podem ser consultadas pelo sitewww.portosegurorindoatoa.com.br.