Para que uma campanha seja considerada grandiosa, é necessário um conjunto de fatores que assim a defina.
TamoJunto Pelo Mundo, campanha de vendas 2021 da Qualicorp, reúne todas as credenciais para ser considerada uma das maiores senão a maior campanha de vendas do mercado de planos de saúde. E o pontapé inicial foi a viagem de quatro dias ao resort Iberostar, no litoral baiano, no último dia 05 de maio. E os campões de vendas ainda irão para Dubai, Barcelona, Riviera Maia e África do Sul.
A viagem, a primeira de uma série que compõe a megacampanha, reuniu parceiros de todo território nacional e contou com a participação de 1.200 parceiros entre corretores, supervisores, donos de corretoras e convidados.
Especializado em oferecer diferentes atividades, como procedimentos estéticos, exercícios, recreações, piscinas que mais parecem lagos e contato com a natureza, o Iberostar proporcionou aos campeões de venda um final de semana inesquecível, “Sinto-me renovada para recomeçar a batalha”, confessou a corretora Elza na fila do checkout. “Que final de semana incrível! Obrigada, Qualicorp, por nos proporcionar esse reconhecimento abençoado. Agradeço também aos meus clientes e amigos que foram fundamentais para esse reconhecimento (sic)”, escreveu nas redes sociais Helen Camara, da JC Luz Corretora de Seguros (RJ).
Mas o ponto alto da viagem foi mesmo no sábado à noite, quando os Qualis, vestindo uma camiseta padronizada (Carnaquali), lotaram o entorno de um palco montado exclusivamente para a ocasião.
Entre efeitos pirotécnicos e ao som de muitos aplausos, Elton Carluci, vice-presidente Comercial, de Inovação e Novos Negócios da Qualicorp, e Alessandro Courbassier, diretor comercial da Quali, apresentaram as grandes iniciativas da campanha. “Consideramos o TamoJunto pelo Mundo como a celebração de um grande casamento, que vem dando certo há quase três anos, quando assumimos o compromisso de revolucionar o nosso relacionamento com o corretor. E isso é só o começo”, prometeu Carluci.
A missão estava cumprida, mas não concluída. É assim que funciona um departamento de vendas, como bem apontou Alessandro Courbassier, ao lembrar que ali também foi dada a largada da campanha de 2022 que vai premiar os corretores com um Cruzeiro Marítimo, 15 automóveis 0km, 25 motos e 60 iPhones. “Este evento demonstra o reconhecimento e o carinho que temos com os corretores que vestem a camisa da Quali pra valer e entregam resultados excepcionais. Realmente, ficará marcado na memória de todos os quatro dias que estivemos juntos neste espetacular Resort em nossa querida Bahia. Agora, com as energias renovadas, demos a largada para nossa Campanha de Vendas 2022. Rumo a novas conquistas”, enfatizou Alessandro Courbassier.
Dividido entre a logística do evento e a atenção aos corretores, motivo pelo qual estava afônico, João Drumond, em conversa com o Blog, destacou a disposição da linha de produtos da Quali, “O corretor sabe que pode contar com a Quali porque aqui ele tem à disposição a maior linha de planos de saúde do Brasil para oferecer ao cliente. E não é só isso. Aqui na Quali oferecemos todo o suporte humano e tecnológico para o corretor vender mais e melhor”, garantiu o superintendente comercial da Qualicorp em São Paulo, que dividiu o palco com os demais superintendentes regionais da companhia, Gláucio Fernandes (Rio/Sul), Fabiano Francisco (região Nordeste), Danielle Costa (MG, ES, MT, MS e TO) e Renato Guimarães (região Centro-Norte)
Os convidados não foram privados das agradáveis companhias da gerente comercial SP, Fabiana Moraes (que mesmo com a perna enfaixada em razão de uma torção, acompanhou as equipes com o seu carismático sorriso) e demais integrantes do comercial em nível nacional. Sem falar na participação institucional de Bruno Blatt, CEO da Qualicorp, e de Pablo Meneses, vice-presidente de Operações e Relacionamento. A noite encerrou com um show do cantor Léo Santana, que fez uma performance que rendeu calorosos aplausos dos presentes.
Nossa última noite no Iberostar foi marcada com um jantar à la carte, na agradável companhia dos sócios da Viva Saúde (Maria Alice e Moacir) e da Center Vida (Herton Korn e Marli Soares).
O (re)encontro com os empresários foi uma oportunidade para a reaproximação do Blog com o mercado, após um longo período de recolhimento por causa da pandemia
A viagem foi um encanto.
E entre os efusivos depoimentos de gratidão aos quais tivemos acesso, um dos mais eloquentes, foi aquele que estava impresso no material que a Qualicorp distribuiu na saída:
“Todo mundo vai voltar cheio de história pra contar.
Muito aprendizado, relacionamento, novas amizades, praia, sol e mar.
E tudo mais do que merecido!
Até porque, você é um campeão e está entre os melhores do Brasil.
Agora é continuar firme nas vendas que vem muita novidade boa por aí".
Tamojunto Pelo Mundo
|