Selecione seu Estado São Paulo
Segunda-Feira, 25 de Novembro de 2024


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Qualicorp promove a maior campanha de vendas de sua história: Tamo Junto Pelo Mundo

Fonte: Blog do Corretor Data: 13 maio 2022 Nenhum comentário

Para que uma campanha seja considerada grandiosa, é necessário um conjunto de fatores que assim a defina.

 

TamoJunto Pelo Mundo, campanha de vendas 2021 da Qualicorp, reúne todas as credenciais para ser considerada uma das maiores senão a maior campanha de vendas do mercado de planos de saúde. E o pontapé inicial foi a viagem de quatro dias ao resort Iberostar, no litoral baiano, no último dia 05 de maio. E os campões de vendas ainda irão para Dubai, Barcelona, Riviera Maia e África do Sul. 

 

A viagem, a primeira de uma série que compõe a megacampanha, reuniu parceiros de todo território nacional e contou com a participação de 1.200 parceiros entre corretores, supervisores, donos de corretoras e convidados.

 

Especializado em oferecer diferentes atividades, como procedimentos estéticos, exercícios, recreações, piscinas que mais parecem lagos e contato com a natureza, o Iberostar proporcionou aos campeões de venda um final de semana inesquecível, “Sinto-me renovada para recomeçar a batalha”, confessou a corretora Elza na fila do checkout. “Que final de semana incrível! Obrigada, Qualicorp, por nos proporcionar esse reconhecimento abençoado. Agradeço também aos meus clientes e amigos que foram fundamentais para esse reconhecimento (sic)”, escreveu nas redes sociais Helen Camara, da JC Luz Corretora de Seguros (RJ).

 

Mas o ponto alto da viagem foi mesmo no sábado à noite, quando os Qualis, vestindo uma camiseta padronizada (Carnaquali), lotaram o entorno de um palco montado exclusivamente para a ocasião.

 

Entre efeitos pirotécnicos e ao som de muitos aplausos, Elton Carluci, vice-presidente Comercial, de Inovação e Novos Negócios da Qualicorp, e Alessandro Courbassier, diretor comercial da Quali, apresentaram as grandes iniciativas da campanha. “Consideramos o TamoJunto pelo Mundo como a celebração de um grande casamento, que vem dando certo há quase três anos, quando assumimos o compromisso de revolucionar o nosso relacionamento com o corretor. E isso é só o começo”, prometeu Carluci.

 

A missão estava cumprida, mas não concluída. É assim que funciona um departamento de vendas, como bem apontou Alessandro Courbassier, ao lembrar que ali também foi dada a largada da campanha de 2022 que vai premiar os corretores com um Cruzeiro Marítimo, 15 automóveis 0km, 25 motos e 60 iPhones. “Este evento demonstra o reconhecimento e o carinho que temos com os corretores que vestem a camisa da Quali pra valer e entregam resultados excepcionais. Realmente, ficará marcado na memória de todos os quatro dias que estivemos juntos neste espetacular Resort em nossa querida Bahia. Agora, com as energias renovadas, demos a largada para nossa Campanha de Vendas 2022. Rumo a novas conquistas”, enfatizou Alessandro Courbassier.

 

Dividido entre a logística do evento e a atenção aos corretores, motivo pelo qual estava afônico, João Drumond, em conversa com o Blog, destacou a disposição da linha de produtos da Quali, “O corretor sabe que pode contar com a Quali porque aqui ele tem à disposição a maior linha de planos de saúde do Brasil para oferecer ao cliente. E não é só isso. Aqui na Quali oferecemos todo o suporte humano e tecnológico para o corretor vender mais e melhor”, garantiu o superintendente comercial da Qualicorp em São Paulo, que dividiu o palco com os demais superintendentes regionais da companhia, Gláucio Fernandes (Rio/Sul), Fabiano Francisco (região Nordeste), Danielle Costa (MG, ES, MT, MS e TO) e Renato Guimarães (região Centro-Norte)

 

Os convidados não foram privados das agradáveis companhias da gerente comercial SP, Fabiana Moraes (que mesmo com a perna enfaixada em razão de uma torção, acompanhou as equipes com o seu carismático sorriso) e demais integrantes do comercial em nível nacional. Sem falar na participação institucional de Bruno Blatt, CEO da Qualicorp, e de Pablo Meneses, vice-presidente de Operações e Relacionamento. A noite encerrou com um show do cantor Léo Santana, que fez uma performance que rendeu calorosos aplausos dos presentes.

 

Nossa última noite no Iberostar foi marcada com um jantar à la carte, na agradável companhia dos sócios da Viva Saúde (Maria Alice e Moacir) e da Center Vida (Herton Korn e Marli Soares).

 

O (re)encontro com os empresários foi uma oportunidade para a reaproximação do Blog com o mercado, após um longo período de recolhimento por causa da pandemia

 

A viagem foi um encanto.

 

E entre os efusivos depoimentos de gratidão aos quais tivemos acesso, um dos mais eloquentes, foi aquele que estava impresso no material que a Qualicorp distribuiu na saída:

 

“Todo mundo vai voltar cheio de história pra contar.

Muito aprendizado, relacionamento, novas amizades, praia, sol e mar.

E tudo mais do que merecido!

Até porque, você é um campeão e está entre os melhores do Brasil.

Agora é continuar firme nas vendas que vem muita novidade boa por aí".

 

Tamojunto Pelo Mundo

 

Imagens: Sérgio Oliveira e Blog do Corretor

VIDEOS

Para que uma campanha seja considerada grandiosa, é necessário um conjunto de fatores que assim a defina. TamoJunto Pelo Mundo, campanha de vendas 2021 da Qualicorp, reúne todas as credenciais para ser considerada uma das maiores senão a maior campanha de vendas do mercado de planos de saúde. E o pontapé inicial foi a viagem de quatro dias ao resort Iberostar, no litoral baiano, no último dia 05 de maio. E os campões de vendas ainda irão para Dubai, Barcelona, Riviera Maia e África do Sul. A viagem, a primeira de uma série que compõe a megacampanha, reuniu parceiros de todo território nacional e contou com a participação de 1.200 parceiros entre corretores, supervisores, donos de corretoras e convidados. Especializado em oferecer diferentes atividades, como procedimentos estéticos, exercícios, recreações, piscinas que mais parecem lagos e contato com a natureza, o Iberostar proporcionou aos campeões de venda um final de semana inesquecível, “Sinto-me renovada para recomeçar a batalha”, confessou a corretora Elza na fila do checkout. “Que final de semana incrível! Obrigada, Qualicorp, por nos proporcionar esse reconhecimento abençoado. Agradeço também aos meus clientes e amigos que foram fundamentais para esse reconhecimento (sic)”, escreveu nas redes sociais Helen Camara, da JC Luz Corretora de Seguros (RJ). Mas o ponto alto da viagem foi mesmo no sábado à noite, quando os Qualis, vestindo uma camiseta padronizada (Carnaquali), lotaram o entorno de um palco montado exclusivamente para a ocasião. Entre efeitos pirotécnicos e ao som de muitos aplausos, Elton Carluci, vice-presidente Comercial, de Inovação e Novos Negócios da Qualicorp, e Alessandro Courbassier, diretor comercial da Quali, apresentaram as grandes iniciativas da campanha. “Consideramos o TamoJunto pelo Mundo como a celebração de um grande casamento, que vem dando certo há quase três anos, quando assumimos o compromisso de revolucionar o nosso relacionamento com o corretor. E isso é só o começo”, prometeu Carluci. A missão estava cumprida, mas não concluída. É assim que funciona um departamento de vendas, como bem apontou Alessandro Courbassier, ao lembrar que ali também foi dada a largada da campanha de 2022 que vai premiar os corretores com um Cruzeiro Marítimo, 15 automóveis 0km, 25 motos e 60 iPhones. “Este evento demonstra o reconhecimento e o carinho que temos com os corretores que vestem a camisa da Quali pra valer e entregam resultados excepcionais. Realmente, ficará marcado na memória de todos os quatro dias que estivemos juntos neste espetacular Resort em nossa querida Bahia. Agora, com as energias renovadas, demos a largada para nossa Campanha de Vendas 2022. Rumo a novas conquistas”, enfatizou Alessandro Courbassier. Dividido entre a logística do evento e a atenção aos corretores, motivo pelo qual estava afônico, João Drumond, em conversa com o Blog, destacou a disposição da linha de produtos da Quali, “O corretor sabe que pode contar com a Quali porque aqui ele tem à disposição a maior linha de planos de saúde do Brasil para oferecer ao cliente. E não é só isso. Aqui na Quali oferecemos todo o suporte humano e tecnológico para o corretor vender mais e melhor”, garantiu o superintendente comercial da Qualicorp em São Paulo, que dividiu o palco com os demais superintendentes regionais da companhia, Gláucio Fernandes (Rio/Sul), Fabiano Francisco (região Nordeste), Danielle Costa (MG, ES, MT, MS e TO) e Renato Guimarães (região Centro-Norte) Os convidados não foram privados das agradáveis companhias da gerente comercial SP, Fabiana Moraes (que mesmo com a perna enfaixada em razão de uma torção, acompanhou as equipes com o seu carismático sorriso) e demais integrantes do comercial em nível nacional. Sem falar na participação institucional de Bruno Blatt, CEO da Qualicorp, e de Pablo Meneses, vice-presidente de Operações e Relacionamento. A noite encerrou com um show do cantor Léo Santana, que fez uma performance que rendeu calorosos aplausos dos presentes. Nossa última noite no Iberostar foi marcada com um jantar à la carte, na agradável companhia dos sócios da Viva Saúde (Maria Alice e Moacir) e da Center Vida (Herton Korn e Marli Soares). O (re)encontro com os empresários foi uma oportunidade para a reaproximação do Blog com o mercado, após um longo período de recolhimento por causa da pandemia A viagem foi um encanto. E entre os efusivos depoimentos de gratidão aos quais tivemos acesso, um dos mais eloquentes, foi aquele que estava impresso no material que a Qualicorp distribuiu na saída: “Todo mundo vai voltar cheio de história pra contar. Muito aprendizado, relacionamento, novas amizades, praia, sol e mar. E tudo mais do que merecido! Até porque, você é um campeão e está entre os melhores do Brasil. Agora é continuar firme nas vendas que vem muita novidade boa por aí". Tamojunto Pelo Mundo Imagens: Sérgio Oliveira e Blog do Corretor

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas

 

agencialink.com é o nome fantasia da Raz&aatilde;o Social:
ART Tecnologia de Sistemas S/S Ltda.
CNPJ: 10.199.185/0001-69
Av. Jabaquara, 2860 - Sobre Loja - S&aatilde;o Paulo, SP - 04046-500 - Brasil