O primeiro plano será para as
cidades de São Paulo e Osasco, na Grande SP, e busca humanizar o
cuidado com a saúde e segurança, ao colocar o beneficiário como
protagonista
A Central Nacional Unimed lançou
nesta quarta-feira (06/04) o Plano Bem São Paulo, primeiro produto
da sua nova linha Bem-Estar. O lançamento aconteceu no Teatro
Unimed e em uma transmissão ao vivo para corretores e parceiros,
que conheceram em primeira mão a nova solução. A cidade de São
Paulo é a primeira a receber a novidade, que tem como foco inicial
pequenas e médias empresas.
Criada a partir de uma escuta ativa
do mercado, com corretores, empresas e clientes sobre as atuais
necessidades de cada um, a linha Bem-Estar nasceu com o diferencial
de ser regionalizada e com opções personalizadas. O Plano Bem São
Paulo possui cobertura completa de uma rede de atendimento
qualificada, com atendimento ambulatorial, hospitalar e obstétrico,
exames e cirurgias conforme Rol da ANS.
A rede credenciada contempla
prestadores de referência para os clientes, como o Hospital Oswaldo
Cruz (Vergueiro), Hospital Vitória, Hospital e Maternidade Santa
Maria e Sepaco, além de laboratórios como o A+, Cura, Crya e Femme.
Em caso de urgência e emergência, o cliente tem ainda a segurança
de estar assistido pela rede de atendimento do Sistema Unimed,
disponível em todo o território nacional.
De acordo com Luiz Paulo Tostes
Coimbra, presidente da Central Nacional Unimed, a linha Bem-Estar
foi criada para que cada beneficiário se identifique com seu plano
de saúde e se sinta acolhido. “O objetivo foi sair do convencional
e trazer o DNA Unimed para o Bem-Estar. Nosso time saiu com a
missão de ouvir as pessoas, cada envolvido na jornada do cliente.
Desenhamos um novo produto baseado nas atuais necessidades de cada
um, visando uma experiência que atenda as expectativas, que
fortaleça o cuidado e o bom atendimento. Com um portfólio
regionalizado, essa nova linha tem variações que oferecem esse
cuidado personalizado e nossa meta é seguir expandindo para outras
regiões. Promover saúde e qualidade de vida para que as pessoas
possam viver mais e melhor é o propósito da nossa marca”,
completa.
O executivo reforça que diversos
serviços online complementam o plano, visando comodidade e
agilidade. Para que o beneficiário tenha o que deseja com a
simplicidade que precisa, conta com pronto atendimento virtual,
telemedicina eletiva e telepsicologia, além do concierge
assistencial de saúde, que proporciona um atendimento humanizado no
cuidado com a saúde e posiciona o cliente como protagonista do seu
cuidado. O benefício farmácia nas principais redes do país é outra
vantagem, com descontos exclusivos em medicamentos e demais
produtos.
Jorge Oliveira, diretor executivo
comercial da Central Nacional Unimed, celebra a chegada de um
produto que, além de um preço acessível, oferece um portfolio
completo de serviços para impulsionar o acesso à saúde por meio de
um atendimento qualificado. “O plano Bem São Paulo é um produto
criado a partir do Jeito Unimed de Cuidar, e é um fator que nos
orgulha, pois permitirá trazer um cuidado especial e diferenciado
para a população de São Paulo”, indica.