Serviço não possui custo
adicional e já está disponível aos clientes
SÃO PAULO -
Com foco em promover soluções integradas de cuidado e proteção, a
SulAmérica passou a oferecer também aos familiares dos clientes de
Vida e Previdência das categorias individuais o benefício Médico na
Tela, serviço de telemedicina disponível 24h por dia, sete dias por
semana. Na prática, isso significa que os cônjuges e filhos dos
titulares destes produtos passam a contar com teleconsultas e, caso
necessário, podem obter prescrições médicas, sem nenhum impacto
financeiro. O atendimento é realizado por chamada de vídeo com
médicos plantonistas de forma prática, rápida e segura.
Pioneirismo
Com a novidade, que entrou em vigor
desde 30 de agosto, a SulAmérica será a primeira seguradora a
possibilitar o benefício aos dependentes sem custo adicional.
“Fomos os primeiros a oferecer a assistência de telemedicina para
clientes individuais de Previdência. Agora, ao incluir cônjuges e
filhos dos beneficiários não só de Previdência como de Vida,
mostramos nosso compromisso com a entrega de Saúde Integral, por
meio de uma gama de soluções que tem como objetivo aumentar o
cuidado e a proteção às pessoas”, descreve o diretor de Vida e
Previdência da SulAmérica, Victor Bernardes.
Entenda a jornada
Para utilizar o benefício, os
clientes dos produtos individuais de Vida e Previdência devem
preencher o formulário disponível no site
sulamericavida.docway.com.br com os dados dos dependentes. Depois,
para realizar a consulta, basta ligar na Central de Atendimento
(0800 726 4935) para checar a elegibilidade por meio do CPF e
passar por uma triagem de uma equipe de saúde, na qual será
direcionado à especialidade médica necessária. O paciente recebe,
então, um link de acesso do Médico na Tela por e-mail e SMS.