Para
atender às novas demandas do mercado, o Seguro PASI criou
recentemente o Departamento de Produtos e anunciou Bárbara
Capurucho como gerente da nova área. A executiva atua na empresa há
doze anos. “A idealização do Departamento de Produtos surgiu a
partir da necessidade de desenvolvimento e oferta de novos
produtos, parcerias, novas assistências para agregar aos seguros já
existentes e também visando a melhoria e digitalização dos
processos do PASI”, ressaltou Bárbara.
Formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing
Estratégico com Ênfase em Branding, Bárbara atuava no departamento
de marketing da companhia e pontuou que é gratificante fazer parte
desse time, pois são notórios os impactos positivos nas famílias
dos segurados. A executiva destacou que estar à frente do
Departamento de Produtos, eleva seus desafios profissionais a um
novo nível. “Um departamento estratégico e inovador tem tudo a ver
com este novo momento do PASI e estou muito animada para tirar do
papel os projetos que temos em mente”, explicou a executiva.
Focado na melhoria de processos, serviços e oferta de novas
soluções para o mercado, o departamento de Produtos irá prezar pela
agilidade, aprimoramento de qualidade e inovação. “Sempre atento às
novidades e tendências, o Departamento de Produtos atuará também em
novos canais de distribuição, modernização de processos e novas
parcerias. Pela complexidade e velocidade das mudanças no mercado,
houve a necessidade de uma área com foco nesse aprimoramento e
inovação”, destacou Bárbara.
O
novo departamento é integrado com todos as outras áreas da
companhia, uma vez que as entregas realizadas são o resultado de um
trabalho conjunto e sinérgico entre as equipes. O primeiro produto
que o departamento está trazendo para o mercado é um novo seguro de
contratação imediata. Para os corretores, Bárbara garante que podem
esperar novidades em breve, já que há produtos em fase final de
aprovação para lançamento no mercado.