Além da expansão da parceria
com o Grupo Notre Dame Intermédica (GNDI) para todos os canais de
venda da Quali, a Companhia divulgou também a possibilidade de
venda em qualquer região do país
A Quali realizou nesta
quinta-feira, 17, o maior evento da história da Companhia para os
corretores de seguros, o TMJ Live Fest. Durante a cerimônia, que
contou com a presença dos executivos da Companhia, atrações
musicais, personalidades do mundo artístico e sorteios ao vivo,
além de mais de 108 mil pessoas assistindo, a administradora de
benefícios anunciou diversas novidades para o corretor de seguros,
como a expansão da parceria com o Grupo Notre Dame Intermédica
(GNDI) para todos os canais de venda da Quali e também a
possibilidade de venda em qualquer região do país.
A Companhia anunciou ainda o seu
novo programa de relacionamento com os corretores de seguros, o
lançamento da Qualiplay, primeira rádio digital com funcionamento
24 horas por dia e 7 dias por semana com foco no profissional de
vendas e o novo espaço dedicado exclusivamente ao corretor, entre
outras novidades.
“Buscamos constantemente estreitar
ainda mais nossa relação com o corretor de seguros, que é essencial
para a Companhia e a porta de entrada da população para a saúde
suplementar”, afirma Bruno Blatt, CEO da Quali. “Por isso, lançamos
o TamoJunto Corretor, nosso programa de relacionamento, o espaço do
Corretor, localizado no Centro de São Paulo, além da expansão do
portfólio com a Notre Dame e a ampliação para a venda nacional”,
comenta.
Expansão da parceria com o GNDI
A parceria, que até então incluía a
venda de produtos da Notre Dame para os segmentos de pequenas e
médias empresas (PME), empresarial e canal interno, agora está
disponível para todos os canais de venda da Quali.
A expansão está em linha com a
estratégia comercial de reforço, ampliação e regionalização do
portfólio de produtos da Quali, que continua atenta a oportunidades
de mercado para expansão e realização de novas parcerias. O canal
de distribuição da Companhia é formado por mais de 40 mil
corretores parceiros e 500 plataformas.
Ampliação da venda nacional
Como o objetivo de seguir
valorizando aqueles que contribuem para o fortalecimento e expansão
da Companhia, a Quali passa a possibilitar a venda a nível
nacional. A novidade possibilita ao corretor de seguros, de
qualquer região, vender planos de saúde para todo o Brasil, sem
precisar estar na mesma localização.
“Nosso objetivo é oferecer aos
corretores de seguros dos quatro cantos do País cada vez mais
oportunidades de vender, com novos produtos, mais customizados e
acessíveis para a população de diferentes regiões brasileiras”,
afirma Elton Carluci, vice-presidente Comercial, Inovação & Novos
Negócios.
TamoJunto Corretor: novo programa
de relacionamento
O TamoJunto Corretor, anunciado
durante a live, é um programa que visa beneficiar o corretor
parceiro conforme a performance de suas vendas. De acordo com a
quantidade de vidas (número de vidas confirmadas nos 6 meses
retroativos à data de apuração), além de outros critérios, como
região em que atua e cobertura do plano (hospitalar e saúde), os
corretores de seguros são classificados em, nesta ordem:
Experiente, Especialista, Elite e Imbatível, e têm a chance de
migrar de segmento a cada trimestre, dependendo de seu
desempenho.
Entre os benefícios exclusivos
estão o Pontos Livelo, que tem início em janeiro de 2021. O
programa consiste em uma parceria com a Livelo para transformar as
vendas dos corretores em pontos que podem ser trocados por diversos
prêmios, desde crédito no celular, eletroeletrônicos até viagens
que estão disponíveis no catálogo da Livelo.
Há também outros benefícios para o
corretor, como a indicação de clientes, canal de relacionamento
exclusivo por meio do WhatsApp e brindes personalizados.
Rádio Qualiplay
Em linha com o pilar estratégico de
Inovação da Companhia, a Quali anunciou a primeira rádio digital
com funcionamento 24 horas por dia e 7 dias por semana para o
corretor, com música, informação, entrevistas e conteúdo comercial
na programação. Fruto da parceria da Companha com a Dial Brasil,
empresa criada pelo renomado Luiz Calainho, a Qualiplay é a única
rádio 100% pensada por uma administradora de planos de saúde, que
pode ser acessada via aplicativo nos sistemas Android e iOS.
A rádio conta com um estúdio no Rio
de Janeiro e seu lançamento vai ao encontro dos objetivos da
Companhia de estreitar ainda mais o relacionamento com o corretor
de seguros.
Espaço do Corretor
A Companhia inaugurará em 2021 o
primeiro espaço dedicado exclusivamente aos corretores de seguros,
localizado no Centro de São Paulo. No espaço, os parceiros poderão
trabalhar, agendar reuniões com clientes, trocar informações com
parceiros, descansar, ter um momento de descontração e até mesmo
levar familiares para conhecer seu dia a dia de trabalho. “O espaço
servirá como um apoio em comum para todos os corretores de seguros
parceiros, já que poderão acessá-lo a qualquer momento do seu dia e
otimizar suas reuniões com os clientes”, celebra Alessandro
Courbassier, diretor Comercial Brasil – Adesão e PME.
Outras ações com foco no
corretor
Durante o evento, a Quali anunciou
também o novo portal do corretor (veja aqui). Por meio dele,
o corretor tem a possibilidade de acessar sua performance em tempo
real. Ainda nesse ano, a empresa criou o Fundo Solidário para
amparar os corretores parceiros impactados pela Covid-19. O
benefício já ajudou, até o momento, cerca de 670 profissionais de
venda com o auxílio no valor de R$ 1 mil. A verba é destinada aos
corretores que contraíram a doença e ficaram impossibilitados de
trabalhar.
“Mesmo em um cenário muitas vezes
adverso, conseguimos implementar nossa estratégia de expansão, seja
por meio de aquisições ou do lançamento de novas parcerias e
produtos, mas tudo isso não seria concretizado se não fosse ao lado
do corretor de seguro, nosso principal parceiro. Com certeza
teremos muito trabalho ano que vem também e esperamos trazer muitas
outras novidades para nossos corretores parceiros”, finaliza
Blatt.
Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães
foram responsáveis pelas interações online com os corretores de
seguros e sortearam mais de R$100 mil em prêmios, incluindo um Jeep
Renegade, um Chevrolet Ônix e meio milhão de pontos Livelo, que
podem ser trocados por diversos produtos.
João Appolinário, fundador e
presidente da Polishop, foi entrevistado por Bruno Blatt, CEO da
Quali, durante o evento e detalhou sua bagagem pessoal e
profissional, inspirando os telespectadores. Já a parte musical
ficou por conta de Alissan (ex-participante do The Voice Brasil),
Zeca Pagodinho e a dupla Simone & Simaria.
O evento contou também com a
presença de Bruno Blatt, CEO da Quali, Elton Carluci,
vice-presidente Comercial, Inovação & Novos Negócios, Pablo
Meneses, vice-presidente de Operações e Relacionamento, Frederico
Oldani, CFO & IRO, e Alessandro Courbassier, diretor Comercial
Brasil – Adesão e PME, entre outros representantes da Quali.
Sobre o Grupo Qualicorp |
O Grupo Qualicorp é líder brasileiro na comercialização e
administração de planos de saúde coletivos. Fundado em 1997, atua
em nível nacional, possui 2 mil colaboradores diretos e representa
cerca de 2,5 milhões de beneficiários, considerando-se todos
os seus segmentos de atuação. O Grupo Qualicorp abriu seu capital
em 2011 e mantém na Bovespa o nível “Novo Mercado”. Para mais
informações, acesse www.qualicorp.com.br.