Desde 2012, a Ameplan Saúde lança
em todo início de ano, uma campanha de vendas para aqueles
corretores, corretoras e demais parceiros comerciais que trabalham
com a sua marca.
Virou uma tradição da Operadora
viabilizar motivos adicionais e interessantes para os profissionais
da cadeia produtiva na arte de vender. Para os melhores atores, o
devido reconhecimento e a exposição pública positiva, para que
sejam aplaudidos e copiados por todos nós, admiradores dos
profissionais bem sucedidos naquilo que fazem.
Com o passar do tempo, o sucesso
vai sendo copiado e deixando de ser algo essencial de seus
criadores; também nisso, se as práticas trazem bons resultados, as
empresas do mesmo segmento passam a pratica-las (Benchmarking).
Para quem financia essas campanhas
de incentivo, fica sempre o desejo de que o seu investimento tenha
o mesmo êxito das primeiras vezes. Isso naturalmente não acontecerá
mais, a não ser que se busque renovar ou inovar na proposta,
buscando um novo conceito.
A partir desta reflexão, os
profissionais da Ameplan Saúde procuraram dialogar com os
profissionais das empresas parceiras e decidiram lançar uma
proposta compartilhada, onde as empresas parceiras passariam a ser
protagonistas das campanhas e a Ameplan Saúde apoiadora de
diferentes campanhas, diferentes propostas, adequadas mais ao
perfil de cada parceira. Em resumo, campanhas diferentes e
simultâneas, para públicos diferentes, ampliando as possibilidades
de conquistas para os corretores e demais agentes da venda.
São protagonistas do projeto
Ameplan Saúde “2020 no Pique Total”:
Affix Administradora de Benefícios;
com a campanha “#partiuparaiso”
Corpore Administradora de
Benefícios, com a campanha “Liga Corpore de Campeões”;
Dentalpar Assistência Odontológica,
com a campanha “Estou de Malas Prontas 7”;
Hebrom Administradora de
Benefícios, com a campanha “Viva o Rei”; e
Safe Life Administradora de
Benefícios, com a campanha “4 Estações”.
Todas apresentaram suas campanhas
para os seus respectivos públicos, em um evento QUEEN Tribute
Brazil, no dia 20.02.2020.
Já é um sucesso!