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Curso mostra técnicas e ajuda corretores a buscarem novas ferramentas na prospecção de clientes

Fonte: Thaís Ruco Data: 12 abril 2019 Nenhum comentário

Curso online DigitalCor apresenta ferramentas e passo a passo para corretores de seguros se aproximarem dos clientes na era digital

Todo corretor de seguros deseja crescer, obtendo mais clientes. No entanto, muitos estão investindo em estratégias de marketing antigas, que não trazem mais os melhores resultados, e focando apenas em buscar clientes novos, deixando de dar atenção aos já conquistados.

A era digital revoluciona toda a sociedade e também o setor de seguros, e um corretor atualizado é aquele que sabe usar as melhores ferramentas de tecnologia a seu favor para gerar novas fontes de lucro.

Para que o corretor tenha sucesso no cenário digital, Alexandre Gunutzmann, especialista em tecnologia com foco nos setores de seguros e saúde há 15 anos, desenvolveu o treinamento online DigitalCor. “Especialistas e reportagens falam do fim da profissão de corretor. Eu acredito que será o fim para aqueles corretores que não se atualizam, que não estão antenados e, principalmente, que estão fora do mercado digital”, afirma Gunutzmann, que é quem ministra o curso online. “Tornar-se um corretor digital vai ser o divisor de águas entre o corretor do futuro e o corretor que está fora do jogo”, enfatiza.

A tecnologia é o melhor caminho para levar os corretores e seu negócio para um outro patamar, assim como revoluciona a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo. Esse discurso está latente entre os corretores, mas a maioria simplesmente não sabe como fazer.

O DigitalCor apresenta uma ferramenta para prospecção de vendas e contato com clientes, que atende a todo perfil de corretor, iniciante ou experiente na carreira, não importando se possui conhecimento avançado em internet.

“Se o corretor não se atualizar, seu negócio está correndo sérios riscos, podendo até desaparecer totalmente nos próximos anos. Daqui a algum tempo, aquele que se mantiver parado vai se arrepender profundamente de não ter começado hoje", diz o especialista.

A maior vantagem do curso é dar clareza, direção e foco para novas vendas e manter os clientes fidelizados, apresentando os caminhos mais seguros, simples, inteligentes e lucrativos. A ferramenta de tecnologia utilizada para isso traz formas de vender mais, obter mais indicações qualificadas, fidelizar clientes, digitalizar e agilizar processos, utilizando uma única tecnologia que atrai todos os povos: a internet nos smartphones.

Ferramentas para se diferenciar no cenário digital

Ao se inscrever, o corretor recebe o acesso à área exclusiva de alunos e aos sete módulos do curso, para conhecer e utilizar uma ferramenta que promete alavancar os negócios. Além disso, ao contratar o curso tem direito ao MídiaBox, um bônus de um kit de conteúdo de mídia pronto para usar em suas redes sociais e alavancar suas vendas.

O MídiaBox disponibiliza: 129 modelos de textos para postar nas redes sociais; 113 imagens para usar nestes posts; 30 vídeos prontos para divulgação; 16 capas para usar nas suas redes sociais; e 30 imagens para serem enviadas pelo Whatsapp. Os arquivos, em formatos editáveis, permitem personalizações.

Os sete módulos do curso totalizam três horas de duração e ficam disponíveis para o corretor assistir quantas vezes quiser dentro do prazo de 50 dias.

O especialista Alexandre Gunutzmann desenvolveu um vídeo no qual ele explica mais sobre o curso e a ferramenta de tecnologia. O vídeo está disponível no link após a tela de inscrição: http://abrir.in/inscricaodigitalcor

 

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