SÃO PAULO – Os clientes da Qualicorp, a maior plataforma de escolhas de planos de saúde do Brasil, terão um novo ponto de atendimento: a nova Casa do Cliente, localizada no coração da cidade de São Paulo: a Avenida Paulista, em frente ao Metrô Brigadeiro.
O cliente que visitar o espaço poderá usufruir de uma série de serviços exclusivos, tais como: fazer alterações cadastrais, inclusão de dependente, mudança de plano de saúde, tratar de assuntos relacionados a cobrança (boleto/débito automático), fazer o recebimento/negociação de mensalidades no cartão de crédito/débito, fazer a retirada de documentos e comprovantes relacionados ao plano, portabilidade, entre outros.
Com o novo espaço da Casa do Cliente, mais completa, moderna e acolhedora, a Qualicorp planeja estreitar ainda mais o relacionamento com os clientes Quali. Neste local, encontrarão um atendimento altamente especializado, qualificado e resolutivo, com o carinho de sempre para resolver demandas e oferecer serviços que reforçam o compromisso com o acesso à saúde de alta qualidade.
A nova Casa do Cliente foi planejada especialmente para trazer mais agilidade e qualidade no atendimento ao público. O espaço tem fácil acesso por intermédio de linhas de ônibus e em frente ao metrô, além de contar com estacionamento no local. Além da Casa do Cliente, a Quali oferece também atendimento na Qualistore, rede de oito lojas localizadas em shopping centers da Grande São Paulo e do Rio de Janeiro.
Canais à distância
Além do atendimento presencial na Casa do Cliente, os beneficiários podem entrar em contato com a Quali por meio dos canais tradicionais e digitais como: telefone e WhatsApp (11 4004-4400), site – por meio do canal do cliente -, aplicativo e redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter).
Serviço
Casa do Cliente Qualicorp
Endereço: Avenida Paulista, nº 475. São Paulo – SP
Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, exceto feriados