Novos valores passam a vigorar para novas contratações, a partir de amanhã, dia 1º de julho
O mês das férias chega com novidades para beneficiários da Bradesco Saúde. A partir de amanhã, dia 1º de julho, as novas contratações do plano de saúde Nacional passam a contar com um novo seguro-viagem, um dos atrativos do produto, com assistência ampliada para os beneficiários que precisarem de atendimento fora do país.
São mais de 15 coberturas, dentre as quais destacam-se despesas médico-hospitalares, emergências dentárias, perda de bagagem, custeio de estadia para acompanhantes em caso de urgência médica, orientação jurídica e outros serviços para deixar a viagem do beneficiário mais tranquila.
O valor disponível de cobertura para atendimento médico e hospitalar passará a ser de até € 30 mil em países signatários do Tratado de Schengen – acordo de abertura de fronteiras e livre circulação de pessoas, que engloba mais de 20 nações*. Para os demais destinos, o valor passa a ser de US? 10 mil.
Outra novidade é que o produto passa a amparar, também, os casos de Covid-19 dentro da cobertura de Despesas Médicas, Hospitalares e Odontológicas. As condições representam relevante evolução do produto, com ampliações importantes em relação à versão anterior. “Estamos constantemente aprimorando nossos produtos. Com a retomada das viagens internacionais e as novas necessidades de proteção, ampliamos valores das coberturas, para garantir o cuidado do beneficiário em todos os momentos e ajudá-lo a evitar despesas não planejadas fora do país, como gastos médicos.
O objetivo é proporcionar a ele toda a tranquilidade durante a viagem, para que ele possa aproveitar o destino”, comenta Flávio Bitter, diretor-gerente da Bradesco Saúde.
Confira as informações sobre o Seguro Viagem Bradesco em bradescosaude.com.br. *Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polônia, Países Baixos (Holanda), Portugal, República Checa, Suécia e Suíça.